Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

coelho

matrix reload

Recommended Posts

galera eu sei que não tem nada a ver com o forum mais sabe quele dia que você esta sem inspiração para nada e tem um trampo para terminar, muitos apelam para uma musica eletronica e outros até para coisas piores ( nao que eu nao goste de musica eletronica ) mais querem uma dica ???? assistam matrix reload, eu acabei de assistir a pré estréia aqui em ribeirao preto e acredite sua vida nunca mais será a mesma !!!!!! confiram vcs mesmos ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

auhauhauaua...aqui na cidade só estréia dia 23... :blink: não sei se isso é comum onde vocês moram, aqui nunca fizeram isso em nenhum outro filme, pelo menos que eu saiba... já tem gente comprando convites ANTECIPADOS para assistir o filme!!! :(

Compartilhar este post

Link para o post

e ai pierrot .na verdade essa foi um pré-estréia para imprenssa a galera nao teve muito acesso, eu so consegui pq trampo num shopping onde fica o cinema !!!!!! :P :P :P :P :P :P

Compartilhar este post

Link para o post

e ai pierrot .na verdade essa foi um pré-estréia para imprenssa a galera nao teve muito acesso, eu so consegui pq trampo num shopping onde fica o cinema !!!!!! :P :P :P :P :P :P

KKKKKKKKKK> Vei. O matrix reload ja tah no kazaa. mais nem vale a pena. Vo ver no cinema sabado. vai estrear hoje aqui em brasilia. Pierrot c mora aonde?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente vale muito à pena! Também assisti à pré-estréia, e quando estrear no cinema vou novamente, porque, de novo, é um filme mais que revolucionário...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente vale muito à pena! Também assisti à pré-estréia, e quando estrear no cinema vou novamente, porque, de novo, é um filme mais que revolucionário...

HUm..... To muito curioso.....

Compartilhar este post

Link para o post

Vai esterar hj aki=)mas axoq eu soh vo la na quartamto rox esse filme!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi matrix hojee tipo "meio" q me decepcionei...Achei q ia ser q nem o 1, q tem várias ações, efeitos e etce nesse é mo enrolação fora,,, q o NEO vira super-homem hehehehheEu curti pra caramba os negos com os dreds o "modo" como eles lutame também curti a ação com aqueles "milhares" de clones, na praça!Mais sei lá...  :rolleyes:

o filme matrix não é apenas efeitos e quebra-paué uma visão sobre o mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.