[Resolvido] file_exists sempre retornando false
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/dry.gif&key=d3f178eaa22295ab50b10653bb81e7e3d175f587e93266afc21cf7e918341a41" alt="Imagem Postada" />
Já estou um tempo empacado aqui nos códigos com esse problema...
O comando file_exists tá sempre me retornando false...
Estou verificando pela URL pra ver se a imagem existe...
Mas... Sempre tá me retornando que não existe :S
Segue o trecho de código; PS: O file_exists está na 5ª linha
if(isset($_POST['url'])){ $url = $_POST['url']; $eimg = "/^(.*).(gif|jpg|jpeg|png|bmp|dib|tif|tiff)$"; if(preg_match("$eimg".'/i', $url) | preg_match("$eimg".'/'.'/i', $url)){ if(file_exists($url)){ $tamimg = getimagesize($url); if($tamimg[0] > 60 | $tamimg[1] > 60){ echo voltaFormlogin('Imagem muito grande, ela deve ter no máximo 60px X 60px'); }else{ $verifica = ("update users set urlimg = '$url' where user = '$user';"); $query = "SET NAMES 'utf8';"; $utf = mysql_query("$query"); $conta = mysql_query("$verifica"); echo 'Avatar atualizado<br />Clique <a href="javascript:window.parent.location='."'login.php'".'">Aqui</a> e logue novamente'; } }else{ echo voltaFormlogin('O arquivo não foi encontrado'); } }else{ if($_POST['url'] == ''){ echo voltaFormlogin('Preencha o campo com a URL da imagem'); }else{ echo voltaFormlogin('As únicas extensões possíveis são: gif, jpg, jpeg, png, bmp, dib, tif e tiff'); } }Discussão (5)
Carregando comentários...