Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lpagotti

Erro ao enviar um arquivo via Copy

Recommended Posts

Estou tentando enviar arquivos para meu endereço virtual, mas não estou conseguindo. QUando faço local, tudo funciona perfeitamente, porém quando vou testar remotamente aparece o seguinte:Warning: copy(http://www.meusite.com.br/excluir.gif) [function.copy]: failed to create stream: HTTP wrapper does not support writeable connections. in /data/www/prevedor/meusite.com.br/envia.php on line 56Alguém saberia me dizer o que seria esse warnig? Ao final ele não copia nada...Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use um arquivo com o phpinfo(); para verificar a path, caso esteja correta, verifique se a pasta para onde você está tentando copiar no servidor está com permissão de escrita (CHMOD 777).Se quiser da uma olhadinha neste script.Usem isto como exemplo, ta funcionando direitinho... é antigo, pois usei a muito tempo mas funciona.<? require_once("../setup.php"); require_once("SESSION_ID.php");$desc = urlencode($descriprod);//testa a primeira imagemif($img <> 'none') {if(($img_type <> 'image/gif') AND ($img_type <> 'image/pjpeg')) {$erros++;$errors = $errors."Tipo de arquivo inválido<br>";}if($img_size > 60000) {$erros++;$errors = $errors."O tamanho do arquivo é maior que 40 K<br>";}$arquivo = "/export/htdocs/imagens/$img_name"; if (file_exists($arquivo)) { $erros++;$errors = $errors."O arquivo já existe, por favor renomeie o arquivo<br>";} } //testa a segunda imagemif($img2 <> 'none') {if(($img2_type <> 'image/gif') AND ($img2_type <> 'image/pjpeg')) {$erros2++;$errors2 = $errors2."Tipo de arquivo inválido<br>";}if($img2_size > 60000) {$erros2++;$errors2 = $errors."O tamanho do arquivo é maior que 40 K<br>";}$arquivo1 = "/export/htdocs/imagens/$img2_name"; if (file_exists($arquivo1)) { $erros2++;$errors2 = $errors2."O arquivo já existe, por favor renomeie o arquivo<br>";} }if($erros2 ||$erros == 0) {copy($img2, "/export/htdocs/imagens/$img2_name");copy($img, "/export/htdocs/imagens/$img_name");$sql = mysql_query("INSERT INTO produtos(nomeprod,descripod,imgprod,imgprod1,catprod) VALUES('$nomeprod','$desc','$img_name','$img2_name','$categoria')")or die("Erro no comando SQL:".mysql_error());echo "<script>alert('Dados incluídos com sucesso!');";echo "location.href='pgProdutos.php'</script>";}else {echo "Foram encontrados os seguintes erros:<br>$errors e $errors2";}?>fui...webvp

Compartilhar este post

Link para o post

Aí Pablo...$ftp = ftp_connect("ftp.servidor.com.br","21");ftp_login($ftp,"usuario","senha");ftp_chdir($ftp,"www/diretoriodestino");ftp_put($ftp, $arquivodestion, $arquivoorigem, FTP_BINARY)) {[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.