Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde!
Eu não tenho conhecimentos em javascript, mas resolvi me aventurar um pouco e estou há 3 horas tentando fazer uma coisa que acho ser simples mas não consigo fazer funcionar corretamente. E enquanto pesquisava encontrei muitas informações úteis neste fórum e por isso vim pedir ajuda para vocês.
O meu problema é o seguinte: eu quero fazer com que, ao clicar em um dos ítens de um menu, a div que está aparecendo iria sumir e apareceria a div com o outro conteúdo. Eu até consegui fazer isso, mas a div só desaparecia da primeira vez(quando eu clicava no primeiro link o conteúdo desaparecia e aparecia o outro, mas quando eu clicava em outro link o conteúdo ficava em cima da outro).
A lógica que eu tentei usar foi: Quando clicar em um link ele vai deixar o conteúdo de uma div que engloba todas as outras invisível e depois vai deixar a div que eu quero visível. Eu cheguei ao código abaixo, que "funcionava" até uma hora atrás(agora ele só tá deixando o conteúdo invisível)(talvez o código que funcionava não seja exatamente esse, mas algo muito parecido):
<script language="javascript">
function hide(){
document.getElementById('dados').style.visibility = 'hidden';
}
function show(div_s){
document.getElementById(div_s).style.visibility = 'visible';
}
</script>
<div id="dados">
<div id="t1">
Texto 1
</div>
<div id="t2">
Texto 2
</div>
<div id="t3">
Texto 3
</div>
</div>
<ul>
<li><a href="#" onclick="hide(); show('t1')">Mostrar T1</a></li>
<li><a href="#" onclick="hide(); show('t2')">Mostrar T2</a></li>
<li><a href="#" onclick="hide(); show('t3')">Mostrar T3</a></li>
</ul>
Alguém sabe como me ajudar? E desde já obrigado.
Carregando comentários...