[Resolvido] Número de Colunas
Olá, tenho um sistema de comentarios que busca em duas tabelas, porém quando eu coloco esse código abaixo, ele acusa esse erro: The used SELECT statements have a different number of columns
Segue o código:
<?php$db = mysql_select_db("w18kilatemvet11");$query = "SELECT * FROM comentarios UNION SELECT id , nome FROM user WHERE `id` LIKE '%id_user%'";$resultado = mysql_query($query, $conexao) or die(mysql_error());$cont = mysql_num_rows($resultado);if($cont==0){ echo '<font face="arial" color="forestGreen"><center><h4><br><br><br>Não há comentários<br></h4></center>';}else{ $cont = 1; echo '<font color="forestGreen"><TABLE align="center" width="55%" border="0">'; while ($row = mysql_fetch_array($resultado)) {if ($cont % 2 == 0){$cor = "#999999";}else{$cor = "#666666";} echo '<tr style="background: url('.$cor.')"><td>Nome:'.$row['nome'].'<br>';echo 'Nota:<font size="5">'.$row['nota'].'</font><br>';echo 'Título:<b>'.$row['titulo'].'</b><br>';echo 'Comentário:'.$row['comment'].'</td></tr>';$cont = $cont + 1; } echo '</table>';}?>O sistema tem que buscar os comentarios com o valor ID da página que estão na coluna id_est da tabela colunas e o nome da pessoa que fez o comentario na tabela user com a coluna id_user . MAS POR ENQUANTO ESTOU SÓ FAZENDO A PARTE DO NOME DO USER , o id da página eu faço depois!
Segue a estrutura das tabelas:
COMENTARIOS :
id
id_est
id_user
nota
titulo
comment
erro
USER :
id
nome
login
senha
O que eu faço??
Desde já agradeço,
Vitor
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif&key=cb0fdb2382312b39ddcb15831fcae62157015f17d2417528782628663387e929" alt="Imagem Postada" />
Discussão (17)
Carregando comentários...