_dago_ 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2010 è possivel trabalhar com um mapa do google no flash parecido com isso aqui http://www.labcomunica.com.br/blog/?page_id=73 so que esse site num é flash. mas o que você me falam? se alguem souber um tutorial ou passar uma dica como poderia fazer isso deixa ai. grato dago Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 26, 2010 Aquilo ali é JSON com FLEX Então você vai cair na API do google maps + FLEX Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_dago_ 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2010 Obrigado!!! estou pesquisando achei muitas coisas interessantes Grato Achei um problema! consegui achar tudinho com é feito da forma mais simples mas so que o pessoal fez no ACT 3.0 E o meu projeto esta no ACT 2.0 e não é possivel colocar no ACT 3.0 então alguem poderia me ajudar a reestruturar esse codigo para o ACT 2.0 /* Importa as Classes necessárias */import com.google.maps.Map;import com.google.maps.MapEvent;import com.google.maps.MapType;import com.google.maps.LatLng;import com.google.maps.controls.MapTypeControl;import com.google.maps.controls.ZoomControl;import com.google.maps.overlays.Marker;/* Criamos uma instancia da Classe Map */var map:Map = new Map();/* Inserimos nossa chave */map.key = "SUA CHAVE AQUI";/* Definimos um tamanho para o Mapa */map.setSize(new Point(stage.stageWidth, stage.stageHeight));/* Adiciona o controle de zoom */map.addControl(new ZoomControl());/* Adiciona o controle de tipo de mapa */map.addControl(new MapTypeControl());/* Adiciona o Mapa ao palco */this.addChild(map);/* Adicionamos um eventListener chamando o evento MAP_READY *//* Esse evento será disparado quando o Mapa estiver pronto para ser exibido *//* O evento chama a função mapOk */map.addEventListener(MapEvent.MAP_READY, mapOk);/* Função chamada pelo evento MAP_READY */function mapOk(event:MapEvent):void { /* Criamos uma instancia da Classe Marker */ /* Passamos o local no qual queremos que o mapa esteja marcado */ /* O local é passado usando Latitude e Longitude */ var marca:Marker = new Marker(new LatLng(-23.5635963, -46.6538854)); /* Adiciona a marca ao Mapa */ map.addOverlay(marca); /* Centraliza o Mapa de acordo com a posição desejada */ map.setCenter(new LatLng(-23.5635963, -46.6538854), 16, MapType.NORMAL_MAP_TYPE);}Fonte: http://www.mxstudio.com.br/flash/google-maps-no-flash/ Se alguem tiver como me dar essa força vou agradecer muito. Estou precissando mesmo disso. Ollaaa alguem pode me ajudar?? plixx!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites