Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
galera por favor alguem pode me ajudar ??
fiz um menu em flash os menus se inicia como muviclip não é botao, e qd finaliza eles sao botoes normal
porque fiz assim por causa da transparencia que não pega no botao
entenderam cada frame para cada botao e neles que ocorre a mudança de muviclip para botao
ate ai eles param qd compli-lo mas qd coloco em um frame a açao, eles não param mais ficam num loop
não sei o que aconteceu estou fazendo eles com as 1.0 e 2.0 so que qd clico no botao para colocar getURL() nele no actionscript ele não reconhece como sendo um botao entao o que eu fiz tive que colocar a ação num frame como tinha dito
entao tem frames para os botoes e um frame para as açoes desses botoes ai coloquei nome neles para serem chamados
veja a ação de um deles
contato.addEventListener(MouseEvent.CLICK,bt6);
function bt6(event:MouseEvent){
getURL("java script: window location href='index.html#contato","");
}
repare que eles usam ancoras e qd compi-lo eles alem de não pararem eles dão 2 erros 1067 e 1180
erros no geturl. a detalhe eu coloquei stop na ação no fim das funçoes e em uma layer com a logo todos terminão na msm direçao digo a logo os menus e a ação esta no frame 12 por exemplo depois dele não ha mais nada o que eu faço para para esse flash e para que ele chame o link que eu quero por favor se alguem souber preciso de ajuda
Carregando comentários...