[Resolvido] Exibir dados da consulta
Estou com uma dúvida num sistema que estou fazendo...
Tenho um BD com 3 tabelas (produtos, compras, membros)
Na tabela "compras" existem 6 linhas:
id - id da compraid_produto - id do produdo a ser compradoqtia_comprada - quantas unidades do produto serao compradasid_cliente - o id do cliente (comprador)modo_compra - se é "à vista" ou "a prazo".situacao - se a compra ja foi finalizada (1) ou ainda está em andamento (0).Minha dúvida é a seguinte, quero fazer uma consulta do total de clientes com produtos "ainda nao pagos" ou seja "compras ainda em andamento"!Exemplo, tenho os seguintes registros no BD:
registro1
id (1)id_produto (7)qtia_comprada (2)id_cliente - (1)modo_compra - (à vista)situacao - (0)registro2
id (2)id_produto (5)qtia_comprada (1)id_cliente - (1)modo_compra - (a prazo)situacao - (0)registro3
id (3)id_produto (1)qtia_comprada (3)id_cliente - (6)modo_compra - (à vista)situacao - (0)registro4
id (4)id_produto (12)qtia_comprada (1)id_cliente - (17)modo_compra - (a prazo)situacao - (1)A consulta retornaria 2 (o cliente "1" e o cliente "6" que são os com compras em andamento)'Notem que tem dois registros com o mesmo cliente...'
Alguem pode da 1 força /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif&key=cb0fdb2382312b39ddcb15831fcae62157015f17d2417528782628663387e929" alt="Imagem Postada" /> vlw
Discussão (6)
Carregando comentários...