Spice Boy 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2010 Oi gente! I Need Help! meu pc ta dando esse erro aki: http://i11.photobucket.com/albums/a181/sgfb/erro_print.jpg não consigo baixar nem foto... to perdido e não sei oq fazer alguem pode me ajudar por favor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Julho 30, 2010 Tentou o Chkdsk /r conforme sugerido na foto? Sei não, mais isso está me cheirando a virus, por desencargo de consciência porque você não posta um log na área de Segurança & Malwares..? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hittler 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2010 1 - Iniciar > Executar > Digite > %temp% > Exclua todos os arquivos temporários. 2 - Tente o que a mensagem sugeriu vai no Iniciar > Executar > Digite > chkdsk tecle enter. 3 - Se nenhuma dessas 2 tentativas der certo tente fazer a reinstalação do MSN, se continuar é bem provável mesmo que seja uma Malware. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites