Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, estou um pouco perdida, preciso fazer urgentemente com que sejam exibidas as notícias mais visitadas de um site, comecei por fazer a contagem da visualização de uma página, poreém naão sei como vincular a atualização da página com o id das notícias e fazer a busca do do maior resultado, alguém por favor, poderia me ajudar? Segue abaixo o código:
<?php //inclui a conexão com o banco de dados include ("db.php"); //seleciona os campos da tabela $resultado= mysql_query("SELECT * FROM noticias") or die ("a consulta não pode ser realizada"); $linha = mysql_fetch_assoc($resultado); $visita = $linha["visitas"]; // Uma variavel recebe o valor da ultima visita $total = $visita + '1';//outra variavel recebe o valor da ultima visita e adiciona 1 //altera o valor da visita no banco de dados $altera = "UPDATE noticias SET visitas = $total WHERE visitas = '$visita'"; $resul_insere = mysql_query($altera) or die ("a inserção não pode ser realizada"); //exibe o numero de visitantes echo "
Vistante número: $total"; ?>Carregando comentários...