Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedrovoltaire

[Resolvido] Puxar vídeo em flv de um endereço web.

Recommended Posts

Boa tarde galera, valeu pela atenção.

 

Preciso do seguinte,

 

Tem um vídeo em flv em um site, que constantemente é atulizado, eu tenho que puxar este arquivo para um flash, ou seja, atravéz da url dele pois ele é atualizado constantemente então não adiantaria pegar esse swf e importar para o meu arquivo.

 

é isso galera, valeu pela atenção!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei esta action no primeiro frame:

	//load Movie Behavior
	if(this == Number(this)){
		loadMovieNum("http://www.mjsoftware.com.br/pedro/teste/bebe.flv",this'>http://www.mjsoftware.com.br/pedro/teste/bebe.flv",this);
	} else {
		this.loadMovie("http://www.mjsoftware.com.br/pedro/teste/bebe.flv");
	}
	//End Behavior

Não aparece nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Berseck,

Aconteceu o seguinte:

 

Eu trabalhei com esse script:

 

//configuração do palco...
//não necessário, fica a gosto...
Stage.align = "MC";
Stage.scaleMode = "noScale";
fscommand("allowscale", "false");
fscommand("fullscreen", "false");
_quality = "BEST";
//iniciando projeto...
//declarando variáveis...
var display:Video;
var videoAtual:String = null;
var tempoAtual:Number = 0;
var isPlay:Boolean = false;
//botoes e mcs do player...
var mcVolumeControl:MovieClip;
var btPlayPause:MovieClip;
var btStop:MovieClip;
//som para o controle do volume do player...
var somVideo:Sound = new Sound();
//criando conexao do stream de video...
var netConVideo:NetConnection = new NetConnection();
netConVideo.connect(null);
//criando stream para ser usado na conexao...
var netStmVideo:NetStream = new NetStream(netConVideo);
//um pequeno buffer antes do filme começar...
netStmVideo.setBufferTime(3);
//objeto monitor de eventos do video...
netStmVideo.onStatus = function(info):Void
{
	//este if server para verificar se o filme ja acabou, rebobinando o mesmo...
	if(info.code == "NetStream.Buffer.Flush"){
		netStmVideo.play(videoAtual);
		stopVideo();
	}
}
//adicionando o stream ao nosso display no palco...
display.attachVideo(netStmVideo);
//função responsável por setar o video a ser carregado e tocado...
function setVideo(src:String):Void
{
	//caso o comando de tocar seja pra um video já sendo tocado, evita o recarregamento...
	if(videoAtual != src){
		netStmVideo.play(src);
		//salva numa var, o video atual para posterior verificação...
		videoAtual = src;
	} else {
		//neste caso o video atual e o mesmo do comando, assim só recomeça a tocar...
		netStmVideo.seek(0);
	}
	//configurando player para que esteja tocando...
	btPlayPause.gotoAndStop(2);
	isPlay = true;
}
//função responsável pelo Play/Pause do filme...
function PlayPause():Void
{
	//verifica se o video esta tocando, caso sim, pausa...
	if(isPlay){
		//salva o tempo atual para posterior continuação ao apertar em play...
		//esse menos 10 e para não haver corte e delay no tempo de apertar o botão...
		tempoAtual = netStmVideo.time - 10;
		netStmVideo.pause(true);
		isPlay = false;
	} else {
		//caso esteja parado continua a tocar da onde parou...
		isPlay = true;
		netStmVideo.pause(false);
	}
}
//função responsável pelo stop do filme...
function stopVideo():Void
{
	//resetando o tempo atual caso esteja em pause...
	tempoAtual = 0;
	netStmVideo.seek(0);
	netStmVideo.pause(true);
	isPlay = false;
	//joga o botão de play/pause para o frame do play...
	btPlayPause.gotoAndStop(1);
}
//setando ação dos botões...
btStop.onRelease = stopVideo;
btPlayPause.onRelease = function():Void
{
	//verifica a atual situação para dizer se deve aparecer o play ou pause...
	if(isPlay && this._currentframe == 2){
		this.gotoAndStop(1);
	} else {
		this.gotoAndStop(2);
	}
	//ativando a função PlayPause()...
	PlayPause();
}
//
//passando ao mcVolume oque ele vai controlar...
mcVolumeControl.setVolumeObject(somVideo);
//por fim damos load e play em nosso video...
setVideo("http://www.mjsoftware.com.br/pedro/teste/bebe.flv");

No final do script tem o caminho de onde está o vídeo.

Porém aconteceram duas situações:

 

1- Publicando Offline o vídeo não aparece.

2- Publicando Online só aparece um pouquinho do início do vídeo.

 

O player está neste link:

http://www.rsprime.com.br/temp/flv/

 

ou neste link

 

http://www.mjsoftware.com.br/pedro/teste/

 

Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Remove isso aqui:

netStmVideo.setBufferTime(3);

 

Que é denecessário e ai teu video vai toca tranquilo.

 

Abraços

 

Agora aconteceu o seguinte:

 

1- Publicação offline ok, já está passando.

2- Publicação online continua na mesma. Não passa o filme, só a primeira imagem.

 

http://www.mjsoftware.com.br/pedro/teste/

 

ou

 

http://www.rsprime.com.br/temp/flv/

 

Valeu rapaz!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa...

 

Vi ai que tem um código agora que o maluco usou sem nem se importar se tava na net ou não...

NetStream.Buffer.Flush... é acionado toda vez que o video tiver uma parada para carregar... e ai da esse problema

 

Acredito que se você remover isso tudo aqui:

netStmVideo.onStatus = function(info):Void
{
 	//este if server para verificar se o filme ja acabou, rebobinando o mesmo...
 	if(info.code == "NetStream.Buffer.Flush"){
 	netStmVideo.play(videoAtual);
 	stopVideo();
 	}
}

você vai ter o que quer...

 

Mas para fazer isso funcionar corretamente eu utilizaria isso:

NetStream.Play.Stop

 

No lugar do Buffer.Flush

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.