Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Prado

1º Desafio Design Geral - Logotipo

Recommended Posts

É com grande prazer que apresentamos o primeiro desafio de Design, patrocinado pelo clan ΖмBя.™ Zombie Mod Brasil.[/b]

 

O objetivo deste desafio é propor a criação de um novo logotipo, onde os participantes terão que explorar todo seu conhecimento sobre design e até buscar novos conhecimentos para a criação do logotipo.

 

 

Premiação

 

O vencedor poderá escolher 1(um) game original entre os games listados.

 

• Left 4 Dead 2;

• Counter Strike Source;

• Team Fortress 2

 

 

OBS: A premiação é entregue via presente para sua Steam Account, por isso é necessário ter um registro steam válido especificado nas regras gerais!

 

 

Tema

 

Para este desafio, selecionamos um tema simples:

Deverá ser criado um novo logotipo para a empresa ΖмBя.™. O site e o logotipo atual vocês podem ver clicando aqui.

 

 

Escolha do vencedor

 

A escolha do vencedor será feita pela ΖмBя.™ que identificará qual logo marca que mais se encaixa com sua identidade.

 

 

Regras Gerais

 

O participante do concurso deverá:

 

• Ter um registro steam válido. Se você ainda não tem criar gratuitamente aqui (www.steampowered.com);

• Ter um registro válido no fórum iMasters (http://forum.imasters.com.br);

• O concurso terá início as 16h00 do dia 07/08/2010 e as inscrições aceitas até 21/08/2010 as 20h00, quando os tópicos serão fechados para a escolha do vencedor.

• A definição do logotipo vencedor será divulgada nos fórums iMasters e ΖмBя.™ no dia 22/08/2010 as 16h00;

• Disponibilizar no fóruns IMasters sua proposta de logo em formato"jpg";

• Disponibilizar arquivos em alta resolução em qualquer formato editável SVG, CDR, PNG, PSD, AI, etc;

• Disponibilizar arquivos de acordo com a solicitação do ΖмBя.™ caso necessário;

• Abrir mão dos direitos autorais da arte, mediante sua participação, em troca da premiação.

• Ao postar o logotipo no fórun o participante tem obrigatoriamente que informar via MP para um moderador da área (João Prado e Pablo RD) o e-mail que está cadastrado sua steam id.

• Em caso de logos iguais ou parecidos, somente o 1º logo postado será válido.

• Postar sua proposta neste tópico;

 

 

É permitido

 

• Usar e abusar da criatividade e de ferramentas para a criação da arte.

 

 

É proibido

 

• Plágio;

• Não cumprir as regras gerais.

 

 

Aguardamos participação de todos e desejamos boa sorte aos participantes

Atenciosamente

Moderação Design geral e ΖмBя.™

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postar a logo neste tópico ou abrir outro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Holt ... a Postagem é nesse tópico mesmo ^^

 

Abraços!

 

Galerinha que irá participar, algumas dicas:

 

Para apresentear sua proposta, sugiro que façam uma busca no google sobre o Counter Strike Source Zombie Mod | Left 4 Dead 2 e Team Fortress 2.

 

Seria interessante também pesquisar sobre Zumbis, pois nós os adoramos ^_^ !!!

 

O atual logo da ΖмBя.™, na verdade não está na home do site, portanto segue abaixo!

 

Imagem Postada

 

As dicas estão dadas ... estamos anciosos para ver os resultados!!!

 

Abraços a todos e boa sorte!!!

 

Márcio Veloso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:S Agora fiz baseado na pequena que tinha no topo...

Se eu tiver tempo faço uma maior e posto também :/

PS: Fiz o lado direito azul para se encaixar ali no topo, mas dá de mudar caso queiram.

 

PNG

Imagem Postada

JPG

Imagem Postada

GIF

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho "Steam Account" e nem jogo esses jogos... posso participar mesmo assim? só pra brincar?

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho "Steam Account" e nem jogo esses jogos... posso participar mesmo assim? só pra brincar?

 

Abraço.

 

Leo, pode sim ... a Steam Account é de graça!!! E você ainda pode ganhar esses um desses games para a sua steam e ai sim jogar nos servidores da ZMBrasil!!!

 

Não deixe de criar sua steam hein!

 

Abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Abrir mão dos direitos autorais da arte, mediante sua participação, em troca da premiação."

 

Desde que o direito intelectual e patrimonial continuem sendo meu não vejo problema algum de ceder a autoria da arte !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Abrir mão dos direitos autorais da arte, mediante sua participação, em troca da premiação."

 

Desde que o direito intelectual e patrimonial continuem sendo meu não vejo problema algum de ceder a autoria da arte !

 

Coxão, que bom que você pensa assim http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif ... mas infelizmente nem todos tem a mesma cabeça que você, essa regra é mais uma precaução para nós, entende?

 

Abraços, e aguardamos sua proposta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui está a minha logo.

 

Imagem Postada

 

PNG:

 

http://img831.imageshack.us/img831/5296/img02z.png (tamanho: 2000 pixels x 2000 pixels)

 

Eu fiz essa logo pensando nos jogos em que vocês tem servers. Como todos são de tiro tentei fazer neste estilo.

Já no fundo não tava achando algo legal para por, até que tive a ideia de colocar algo no estilo (sangue) que nem no L4D2.

 

Bem é isso, se precisar tenho o PSD dela também :lol:

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.