ocaccy 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 Ola galera, beleza_? Tenho dois servidores distintos. Servidor X e Servidor Y. No X tenho uma base de dados mysql. Preciso acessar os dados do X no site que esta no Y. Podem me ensinar a fazer isso? Muito grato pela atencao. ocaccy. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samuelesoares 1 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 Bom dia, É simples, basta que no momento da conexão você informe o endereço do servidor X. Script no servidor Y. $conexao = mysql_connect("<ip do servidor x>", "usuario", "senha"); Após a conexão, é só fazer as consultas normalmente. Até mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ocaccy 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2010 Ola Samuel Soares, fiz da forma que voce indicou e me retornou este erro. Nao foi possivel a conexao ao servidor: Access denied for user 'sinsyuya'@'211.16.230.41' (using password: YES) Mas continuo tentando aqui tambem, se alguem tiver uma luz, eu ficarei grato. Saudacoes ocaccy. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites