vivianeholanda 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2010 Olá, Não sei nem por onde começar... Seguinte, há cerca de uma semana mudei de velocidade na minha internet banda larga que era de míseros 300k para dois megas (máximo permitido na minha área). Conecto-me através de cabos com o desktop e wi-fi com os dois notebooks. O fato é que dias depois da mudança, o meu notebook ( Windows XP)começou a ter umas falhas na conexão (caindo e com a conexão lenta) e o da minha irmã ( Windows 7 starter) Tb com os mesmos problemas. E essas coisas nao aconeteciam antes da mudança apesar de ter uma velocidade infinitamente menor. Não importa a distância que eu esteja de roteador. E até meu desktop hoje teve uma falha na conexão, mas que depois voltou ao normal. Liguei para o provedor e me falaram que seria um problema interno, pois não havia nada errado com meu sinal. Meu roteador é um DL-524 Wireless 150 Modem ADSL-500-B Desde já agradeço! Viviane de Holanda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 13, 2010 Já tentou mudar o Channel do Roteador ? Veja: http://www.baixaki.com.br/info/4752-como-melhorar-o-sinal-da-rede-sem-fio-mudando-o-canal-wi-fi-do-roteador.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vivianeholanda 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2010 Já tentou mudar o Channel do Roteador ? Veja: http://www.baixaki.com.br/info/4752-como-melhorar-o-sinal-da-rede-sem-fio-mudando-o-canal-wi-fi-do-roteador.htm Baixei o programa e instalei, mas quando vou escanear aparece uma mensagem de Erro de aplicação. Quando escolho esse lugar para escanear Realtek RTL 8139 family PCI fast Enthernet NIC - mini porta do agendador.... Vem esse erro. Impossível usar a interface selecionada.Please make sure you have selected 802.11 interface. Quando mudo para MS TCO Loopback interface vem outra mensagem de erro de aplicação. Impossível usar a interface selecionada. Usable to open device \\.\MS TCP loopback interface. Win32Erro=2 Só tenho essas duas opções para scanear. o que fazer? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 14, 2010 Vá em Iniciar / Executar digite: CMD Abrirá a tela o Prompt de Comando, digite: ipconfig Anote o que está escrito na frente do Geteway Padrão e acesse-o através do navegador (aonde digita o site digita o Geteway Padrão) Caso peça Usuário e Senha, faça o teste e digite admin em ambos os campos ! Veja se entra na configuração do Router, caso entre, poste um Print Screen da Tela Inicial da Configuração do seu modem e coloca aqui no fórum para agente ver e te ajudar a mudar o Channel ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vivianeholanda 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2010 olá, inesperadamente a conexao dos meus pcs ficaram boas, entao resolvi nao mexer em nada no momento. grata por toda atenção. viviane de holanda Vá em Iniciar / Executar digite: CMD Abrirá a tela o Prompt de Comando, digite: ipconfig Anote o que está escrito na frente do Geteway Padrão e acesse-o através do navegador (aonde digita o site digita o Geteway Padrão) Caso peça Usuário e Senha, faça o teste e digite admin em ambos os campos ! Veja se entra na configuração do Router, caso entre, poste um Print Screen da Tela Inicial da Configuração do seu modem e coloca aqui no fórum para agente ver e te ajudar a mudar o Channel ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites