Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, sei que existem muitos posts sobre isso no forum, mas meu problema especificamente não encontrei nada parecido tão pouco a solução.
O problema é o seguinte gurizada, fiz um formulario no flash com 4 campos e um arquivo php bem simples pro envio.
Ocorre tudo as pampas, o arquivo é enviado e não tem problema na acentuação vão os cedilhas, tios, agudos circunflexos e o escambal. Mas se alguem acessar o site pelo chrome dae vai tudo pra banha. um ã vira "Þa". o cedilha rola, mas as demais acentuações nenhuma da certo e isso so ocorre no chrome e safari. ja tentei de tudo e nada. utilizei um system.useCodepage = true no flash e o php é o que ta embaixo, mas ressalto que ele funciona corretamente, só da pau na acentuação no chrome se alguém souber me ajudar agradeço de coração, pois ta horrível o problema e a cliente ta me deixando louco. abaixo segue o php e o link pra quem quiser ver o site.
<?php
$recipient = "infohell@hotmail.com";
$subject = "Contato Site";
$msg = "Nome: $nome\n\nTelefone: $fone\n\nMensagem: $menssage\n\nE-Mail: $email";
$mailheaders = "From: $name";
mail("$recipient", "$subject", "$msg", "$mailheaders");
?>
www.dotabo.com.br/teste
Carregando comentários...