Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leo Araujo

[Resolvido] Pegar dado de um Textbox e enviar a outra página

Recommended Posts

Bom Dia,

Estou buscando na net, mas não estou conseguindo ver como fazer.

Abaixo tenho um formulário a página é montada em PHP com HTML e um elemento de javascript(imagino eu hehe).

Preciso enviar através do ONCLICK no botão o campo txtbox codcart para a página bclientes.php, que é obtido por GET e gera uma SESSION['id_cartucho'], que no momento devido vai retornar para esta mesma página e preencherá o mesmo campo.

O que está acontecendo é que sem esta manipulação todas as vezes que eu retorno com o preenchimento do codcli tenho que preencher novamente o codcart...

conforme o código abaixo, mas devido ao meu ínfimo conhecimento em jsp e pouco em programação, não estou conseguindo, o máximo que consegui foi retornar a palavra codcart

Por favor se alguém puder me ajude.

<p>Código do Cartucho: <input type="text" name="codcart" size="7" maxlength="6" value="<?php echo $_SESSION['id_cartucho'];?>"/>
<p>Código do Cliente: 
  <input type="text" name="codcli" id="codcliente" size="5" maxlength="5" value="<?php echo $_GET['id_cliente'];?>" />
<INPUT TYPE="BUTTON" VALUE="?" ONCLICK="window.location.href='bclientes.php<b>?id_cartucho='+'codcart'</b>" /><br /><br />

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum.. dá uma olhada assim:

<html>
<head>
<script type="text/javascript">

</script>
</head>
<body>
	<label>Código do Cliente: <input type="text" name="codcli" id="codcliente" size="5" maxlength="5" value="<?php echo $_GET['id_cliente'];?>" /></label>
	<input type="button" value="?" onclick="window.location.href='bclientes.php?id_cartucho='+document.getElementById( 'codcliente' ).value" />

</body>
</html>

Compartilhar este post

Link para o post

sim, lógico.

só seguir a mesma idéia.. e ir montando a querystring.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.