Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ae pessoal.
Estou criando um efeito no menu com o easing. Ele esta funcionando, mas no retorno do efeito, quando tira o mouse e ele retorna ao tamanho normal, ele não cria o bounce.
Os passos: passa o mouse sobre ele ocorre aumento de 0.2 no tamanho e um efeito no final da expansão. Quando tira o mouse ele retorna ao tamanho normal, mas não acontece o efeito. Mas se no retorno, ao invés de eu colocar o 1 eu coloco 0.8 ele funciona normal.
Vejam o código
menu_mc.inst_bt.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_OVER, institucional);
menu_mc.inst_bt.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_OUT, institucional_out);
function institucional(event:MouseEvent):void{
var tweenInst:Tween = new Tween(menu_mc.institucional_mc,"scaleX", Back.easeOut, scaleY, 1.2, 1, true);
var tweenInst1:Tween = new Tween(menu_mc.institucional_mc,"scaleY", Back.easeOut, scaleY, 1.2, 1, true);
}
function institucional_out(event:MouseEvent):void{
var tweenInst:Tween = new Tween(menu_mc.institucional_mc,"scaleX", Back.easeOut, scaleY, 1, 1, true);
var tweenInst1:Tween = new Tween(menu_mc.institucional_mc,"scaleY", Back.easeOut, scaleY, 1, 1, true);
}
Estou me embrenhando meio cego no AS3, não tenho experiência, mas preciso fazer.
O que vocês me sugerem?
Carregando comentários...