Executar JS dentro de div chamada por Ajax
Olha eu aqui denovo!! rsrsrs
Estou buscando a melhor forma de passar meu painel de controle de iFrame para Ajax..
Masss.. soh tenho dor de cabeça..
Aí achei essa função: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/172859-resolvido%26nbsp%3Bdica-funcao-rapida-pra-ajax/
Feita pelo Micox junto com o SkyWalker
Ela está chamando normalmente.. mas não está funcionando os JS da página..
existe alguma função melhor ou algo que faça ela funcionar??
Estou chamando a pagina por:
<a onclick='ajaxGet("form_beta.php",document.getElementById("main"),true)'>beta</a>
na header adicionei:
<script type="text/javascript" language="javascript" src="js_beta/ajax.js"></script>
<script type="text/javascript">
function pergunta(){
decisao = confirm('Tem certeza que quer enviar este formulário?');
if (decisao){
setarCampos(this);
enviarForm('processa.php', campos, 'divResposta');
return false;
} else {
document.getElementById('divResposta').innerHTML = '<div style="background-color:#FFD9D9" align="center"><b>ERRO:</b> Operação Cancelada</div>';
}
}
</script>
<form action='processa.php' method='post' id='form' name='form' class='niceform'>
<center>
<fieldset>
<legend><strong>Excluir Conta</strong></legend>
<dl>
<dt style='width: 100px; text-align:left'><label for='account'>Account:</label></dt>
<dd style='width: 300px; text-align:left'><input name='account' id='account' type='text' size='32'></dd>
</dl>
<dl>
<dt style='width: 100px; text-align:left'><label for='senha'>Sua Senha:</label></dt>
<dd style='width: 300px; text-align:left'><input name='senha' id='senha' type='password' size='32'></dd>
</dl>
<dl id='divResultado' style='text-align:left'/>
</fieldset>
<fieldset class='action' align='middle'>
<input type='button' id='enviar' name='enviar' value='Excluir' onClick='pergunta()'></fieldset>
</center>
</form>
<script>
function setarCampos() {
campos = 'account='+encodeURI(document.getElementById('account').value)+'&senha='+encodeURI(document.getElementById('senha').value);
}
</script>Discussão (5)
Carregando comentários...