Igor Emim 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2010 Amigos, Mais uma vez venho aqui solicitar auxílio. Preciso ativar um botão em minha página através da marcação de checkbox que estão em um GridView. Quando eu tenho dois check's marcados eu ativo o botão, se ao desmarcar um deles e o total de check's marcados for menor que 2 desativa-se o botão novamente. Qual seria o evento ideal para tal funcionalidade? Agradeço desde ja! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniloTec 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2010 Se eu entendi o que você falou, faça da seguinte forma: - No evento RowDataBound do grid acrescente o evento Click no checkbox; - No evendo do checkbox você faz um laço percorrendo o grid contando os checbox ativados; - Se o valor da contagem final for maior que 2 você Ativa o botão desejado. Endendeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Emim 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2010 Obrigado DaniloTec! Funcionou! Resolvido!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites