ricardinho 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2010 Ola, instalei o Dw Cs 5, porem de um tempo pra ca ele finaliza quando tento abrir algum arquivo. O mais interessante que se tenho o mesmo arquivo em outra pasta por exemplo ele abre normalmente. Alguem teve esse problema ? o que fez pra resolver ? aguardo ajuda. obrigado. abcs ricardo r. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Agosto 20, 2010 Segundo informações do meu instrutor de AS3 (curso recente) e alguns colegas do fórum, a versão CS5 apresenta 'alguns' bugs. Por exemplo, ao inserir um swf pelo DW. Não sei informar soluções até o momento a não ser testar pela versão anterior. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardinho 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2010 Bom andei fazendo testes e notei que se você tem algum endereço URL com caminho completo e podendo estar errado ou nao, ele da esse problema. No meu caso ele tava dando erro com o Codigos do Google Analytics e com URL com endereços completos invalidos. Mas para ter essa solução tive que abrir todos os arquivos em bloco de notas e arruma - los ou tira - los. Abcs Att Ricardo R. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardinho 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2010 Ola, alguem ja sabe de alguma solução ou configuração para isso... qqer codigo que contenha http:// ele trava por mais q o endereço seja valido. Chatice ficar editando codigo em notepad pq tem esse bug. se alguem tem solução nos comunique por favor. obrigado ricardo r. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gustavopinent 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2010 Ola, alguem ja sabe de alguma solução ou configuração para isso... qqer codigo que contenha http:// ele trava por mais q o endereço seja valido. Chatice ficar editando codigo em notepad pq tem esse bug. se alguem tem solução nos comunique por favor. obrigado ricardo r. O DW tem um recurso de procurar arquivos relacionados dinâmicos - tipo um include que depende de um resultado (uma variável). Tente desabilitar o recurso, talvez ele não de mais bola pro endereço e não de pau também. Esta versão está cheia de bugs, já postei sobre isso neste mesmo fórum (sem querer puxar brasa pro meu assado). Tem que ficar de olho nas atualizações e meter os patches até ficar bom. Lembram do DW 8 ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
- KbeçãO - 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2010 então cara.. se o dream é vital para seu trabalho, instale versoes anteriores(CS4, CS3) e continue trabalhando, ate que ache o erro.. pq para arrumar esses bugs sempre demora... =/ no meu dream CS3 tem um bug que ñ consigo importar SWF's, tenho q exporta o html direto pelo Flash(tbm CS3).. x/ talves algm arquivo essencial para o funcionamento do seu Dw Cs5 tenho sido corrompido de alguma forma... ja tentou reparar o programa? (Painel de controle - Adicionar / Remover programas - DreamWeaver CS5 - Reparar) o pc vai praticamente reinstalar o programa.. ja funcionou comigo algumas vezes... se ñ for seu caso, só vejo desinstalar e istalar o programa.. >.< tem tbm um post aki no forum, um pouco abaixo do seu. O usuario relata tbm ter problemas com o Dw Cs5, mas resolveu o problema baixando um path... http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/416796-dreamweaver-cs5-ceu-e-inferno/ tentai ai, talves seja seu caso tbm... esse bug deve estar acontecendo em todos os Dw's cs5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites