josiano 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2010 Galera seguinte instalei delphi7 umas 3 vezes esta dando este erro 'file not found DBAccess.dcu' quando tento compilar meu sistema alguem pode me indicar aonde baixo este componente! AQUI NA EMPRESA PESSOAL NÃO TEM MAIS ESTE COMPONENTE! OS COMPONETE USADO uses SysUtils, Classes,IniFiles,Forms,Windows, IBDatabase, DB,IBQuery,ExtCtrls, ComCtrls,StdCtrls, IBCustomDataSet,Dialogs, IBUpdateSQL,DBCtrlsEh,Graphics, IBSQL, DBAccess, Uni, DAScript, UniScript, UniProvider, InterBaseUniProvider, ZConnection, ZAbstractRODataset, ZAbstractDataset, ZDataset,Wininet,Mask, ppReport, ppCtrls, DBLookupEh, ToolEdit, Controls, buttons, DBCtrls, mapi, RXDBCtrl, Grids, DBGrids,RxMemDS, ACBrBase, ACBrECF; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EuToComProblema! 1 Denunciar post Postado Agosto 20, 2010 encontrei isso: Clique aqui como não estou com o delphi aqui nem baixei pra olhar, mas diz que tem o DBAccess.pas e .res acho que o mais facil eh revirar o google, nao procurei muito afundo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites