Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu estou tentando fazer uma verificação de um cadastro, em que o usuário tem que enviar no mínimo uma foto.
Aí, eu estou usando onsubmit, e no onsubmit vai chamar a função que verifica se preencheu todos os campos, enviou a foto, etc.
A função que pega o valor com ajax:
function upFoto(){
var verifica = getEnvio();
verifica.open('GET','ajax/verificacao_cadastro.php?id_aleatorio='+ id_aleatorio +'',true);
if(verifica){
verifica.onreadystatechange = function (){
if(verifica.readyState == 4){
if(verifica.status == 200){
return verifica.responseText;
}
}
}
verifica.send(null);
}
}
if(upFoto() == '0'){ var resultado_foto = 'Envie uma foto\n'; } else { var resultado_foto = ''; }
A função upFoto() está retornando um valor undefined, quero que retorne o valor do total de registros no BD. Na função upFoto(), na parte final em return verifica.responseText; é onde o valor está retornando undefined. Só que quando eu coloco alert(verifica.responseText); o valor está retornando com sucesso.
Alguém me ajuda a fazer isso... a função do script é pegar o total de registros numa tabela do BD e no JS verificar se o total de registros é maior do que zero.
ATENÇÃO: A parte que pega o valor do BD está funcionando, o prblema é esse return verifica.responseText; que está retornando o valor undefined. Sendo que quando eu uso alert, o valor retorna com sucesso.
Obrigado.
Carregando comentários...