Sherere 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2004 o negocio eh o seguinte, eu to fazendo um teste assim: $teste = eregi ("(([ed2k:\/\/\|file\|])(.*)\|([0-9])(.*)([a-z0-9]))", $HTTP_POST_VARS[$controle]);se o teste der falso eu coloco la q o link eh invalido, o link eh da forma: ed2k://|file|(Shanaia).-.still_the_one.mp3|3393060|40A25AFB9E969CAD4EB137CBCB31727C|/ eu nao sei mexer bem com esses comparativo, isso ta funcionando ok se alguem tenta colocar outra coisa o teste da falso porem como eu faco para q os dois ultimos caracteres sejam |/ pois c nao alguem mau intencionado pode colocar "> comandoai o puto fecha o form e faz um comando... vlws :) []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sherere 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2004 gente eu consegui fazer com q ele veja ate o |/ ate ai fika tudo direitim mas agora depois dakilo ele aceita qq coisa eu queria q depois do |/ o sistema nao aceite mais nada fikou assim PHP [/tr][tr] $teste = eregi ("(([ed2k:\/\/\|file\|])(.*)\|([0-9])+\|([a-z0-9])+\|\/)", $HTTP_POST_VARS[a]);[/tr] []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sherere 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2004 bom gente descobri heheeh eh so colocar o $ no final PHP [/tr][tr] $teste = eregi ("(([ed2k:\/\/\|file\|])(.*)\|([0-9])+\|([a-z0-9])+\|\/$)", $HTTP_POST_VARS[a]);[/tr] bom pra quem tiver com duvida tb esta ai :P []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites