Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite galera, mais uma vez volto a solicitar ajuda da incrível comunidade IMasters.
Bom, é o seguinte, estou reformulando um sistema e estou com a seguinte dúvida, desejaria fechar todos os serviços marcados no checkbox, porém, ao cliar em pagar comissão, ele abriria um Dialog JQuery, eu inseria algumas informações nele e após clicar em Pagar Comissões Selecionadas, o meu formulário me joga para a página onde existe meu update e faria toda a atualização.
Irei explicar com imagens para que fique mais fácil:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img42.imageshack.us/img42/3036/comissoesabertas.jpg&key=8e36255eacbf80d09c35f5ee20240535147534f187acc5183c24d5b125ddef84" alt="Imagem Postada" />
Já testei a página acima e está setando o serviço como pago normalmente, segue abaixo meu código de fechamento:
<?php
session_start();
include("../includes.php");
include("variaveis.php");
conectaBanco();
$data_pagamento = date('Y-m-d');
$resp_pagamento = $_SESSION['usuario_id'];
$descricao = $_POST['descricao_pagamento'];
echo $descricao;
foreach ($_POST['pagar'] as $id) {
$paga_comissao = "UPDATE tb_comissao
SET
data_pagamento = '$data_pagamento',
resp_pagamento = $resp_pagamento,
descricao_pagamento = '$descricao'
WHERE
id_comissao = $id";
$query = mysql_query($paga_comissao);
if ($query) {
$sql = "SELECT s.checklist, m.nome
FROM tb_servico s
INNER JOIN
tb_motorista m
ON
s.id_motorista = m.id_motorista
WHERE id_servico = $id";
$query = mysql_query($sql);
$checklist = mysql_fetch_object($query);
Grava_log::grava(utf8_decode($sistema['log']['pagou_comissao']) . $checklist->checklist . ' - Motorista ' . $checklist->nome);
}
}
//header("Location: index.php?tela=comissoes⊂=fechadas");
?>
Já consegui fazer ele abrir um dialog quando você clica em Pagar Comissões Selecionadas, o que eu não estou conseguindo é passar o valor de dentro do dialog, nos teste que estou fazendo está como descrição, para a página paga_comissao (código acima).
Olhem a imagem abaixo:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img576.imageshack.us/img576/977/comissaoabertapaga.jpg&key=6e773898cfc83f5e424008358a71e8986a5fa4cd604cfd4c33814a78eefd751b" alt="Imagem Postada" />
Ele até atualiza no banco as 3 selecionadas, porém, o valor da descrição dentro do meu dialog não passa como post.
Segue abaixo minha div:
<div id="dialogo_paga_comissao">
<center>
<h1>Pagamento de Comissão</h1>
<table>
<tr>
<td>
<table class="estilotabela" cellpadding="1">
<tr align="center" class="estilocelula" >
<td>Descrição</td>
</tr>
<tr align="center" bgcolor="#D3D3D3">
<td><input id="descricao_pagamento" name="descricao_pagamento" type="text" size="5" maxlength="8"/></td>
</tr>
</table>
</td>
</tr>
</table>
<br />
</center>
</div>
E abaixo o meu JQuery Dialog:
$("#bt_pagar").click(function() {
$("#dialogo_paga_comissao").dialog({
title: 'Pagamento de Comissões',
width: 350,
height: 200,
resizable: false,
position: [420,65],
buttons: {
"Sair": function() { $(this).dialog("destroy"); },
"Pagar Comissões": function() {
$("#form_paga_comissao").submit();
}
}
});
});
Se alguém puder me dar uma luz, ficarei muito grato...
Grande abraço a todos.
Carregando comentários...