L Lawliet 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2010 Tire o catalixo 10.8,ele tem dado bastante problemas,Ponha o 10.6 ou 7. Não desistale o direct X,apenas atualize usando um que venha no CD do game mesmo. Não esquece de tirar tudo do outro drive antigo. Você quando atualizar instala o drive sobre o antigo? isso traz problemas tbm. Aguardo a sua resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reid 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2010 eu a pouco tempo usava o 10.7 e dava problema tb, e sim eu instalei o 10.8 por cima eu fui na opções 3d no catalyst diminui tudo pro minimo e coloquei o cooler a 70% o mafia II n reiniciava mais fiquei um dia jogando com ele mó tempão sem reiniciar, dai do nada ele reiniciou e agr ta reiniciando toda hr =/ e eu tb percebi que quando o pc reinicia ele volta mto lerdo demora mto pra ele carregar os icones e programas q iniciam junto com o windows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
L Lawliet 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2010 eu a pouco tempo usava o 10.7 e dava problema tb, e sim eu instalei o 10.8 por cima eu fui na opções 3d no catalyst diminui tudo pro minimo e coloquei o cooler a 70% o mafia II n reiniciava mais fiquei um dia jogando com ele mó tempão sem reiniciar, dai do nada ele reiniciou e agr ta reiniciando toda hr =/ e eu tb percebi que quando o pc reinicia ele volta mto lerdo demora mto pra ele carregar os icones e programas q iniciam junto com o windows Eu tive o mesmo problema com a mesma placa.Tire o drive 10.8 ponha o 10.6,desistale o drive totalmente,limpe registro qualquer rastro.E isso vai parar Tudo fica mais lendo por que depois de um erro de sistema ele limpa a cache. Se não resolver.você vai ter de reinstalar o sistema. =\ instalar drive por cima de drive pode corromper arquivos importantes e já eras. Boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reid 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2010 é n deu certo...vou tentar criar uma partição dps e colocar um xp ou outro seven 64 instalar os game e ver no q da Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Setembro 5, 2010 Porque não instalar uma VM para fazer esse teste? Daí você instala tanto o XP como o seven, e tira suas proprias conclusões! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reid 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2010 Porque não instalar uma VM para fazer esse teste? Daí você instala tanto o XP como o seven, e tira suas proprias conclusões! :P eu pensei nessa possibilidade, só q msm no VM se o jogo estiver dando conflito com algum programa ou driver, o conflito n ira continuar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
L Lawliet 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2010 Vm não emular drive de VGA,games não pegam. Sá para lembrar =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites