Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Reid

Jogo pesado pc reinicia

Recommended Posts

Tire o catalixo 10.8,ele tem dado bastante problemas,Ponha o 10.6 ou 7.

Não desistale o direct X,apenas atualize usando um que venha no CD do game mesmo.

Não esquece de tirar tudo do outro drive antigo.

Você quando atualizar instala o drive sobre o antigo?

isso traz problemas tbm.

Aguardo a sua resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu a pouco tempo usava o 10.7 e dava problema tb, e sim eu instalei o 10.8 por cima

eu fui na opções 3d no catalyst diminui tudo pro minimo e coloquei o cooler a 70% o mafia II n reiniciava mais fiquei um dia jogando com ele mó tempão sem reiniciar, dai do nada ele reiniciou e agr ta reiniciando toda hr =/

e eu tb percebi que quando o pc reinicia ele volta mto lerdo demora mto pra ele carregar os icones e programas q iniciam junto com o windows

Compartilhar este post

Link para o post

eu a pouco tempo usava o 10.7 e dava problema tb, e sim eu instalei o 10.8 por cima

eu fui na opções 3d no catalyst diminui tudo pro minimo e coloquei o cooler a 70% o mafia II n reiniciava mais fiquei um dia jogando com ele mó tempão sem reiniciar, dai do nada ele reiniciou e agr ta reiniciando toda hr =/

e eu tb percebi que quando o pc reinicia ele volta mto lerdo demora mto pra ele carregar os icones e programas q iniciam junto com o windows

Eu tive o mesmo problema com a mesma placa.Tire o drive 10.8 ponha o 10.6,desistale o drive totalmente,limpe registro qualquer rastro.E isso vai parar

Tudo fica mais lendo por que depois de um erro de sistema ele limpa a cache.

Se não resolver.você vai ter de reinstalar o sistema.

=\ instalar drive por cima de drive pode corromper arquivos importantes e já eras.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

é n deu certo...vou tentar criar uma partição dps e colocar um xp ou outro seven 64 instalar os game e ver no q da

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não instalar uma VM para fazer esse teste?

Daí você instala tanto o XP como o seven, e tira suas proprias conclusões! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não instalar uma VM para fazer esse teste?

Daí você instala tanto o XP como o seven, e tira suas proprias conclusões! :P

eu pensei nessa possibilidade, só q msm no VM se o jogo estiver dando conflito com algum programa ou driver, o conflito n ira continuar?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.