L Lawliet 0 Report post Posted September 4, 2010 Tire o catalixo 10.8,ele tem dado bastante problemas,Ponha o 10.6 ou 7. Não desistale o direct X,apenas atualize usando um que venha no CD do game mesmo. Não esquece de tirar tudo do outro drive antigo. Você quando atualizar instala o drive sobre o antigo? isso traz problemas tbm. Aguardo a sua resposta. Share this post Link to post Share on other sites
Reid 0 Report post Posted September 5, 2010 eu a pouco tempo usava o 10.7 e dava problema tb, e sim eu instalei o 10.8 por cima eu fui na opções 3d no catalyst diminui tudo pro minimo e coloquei o cooler a 70% o mafia II n reiniciava mais fiquei um dia jogando com ele mó tempão sem reiniciar, dai do nada ele reiniciou e agr ta reiniciando toda hr =/ e eu tb percebi que quando o pc reinicia ele volta mto lerdo demora mto pra ele carregar os icones e programas q iniciam junto com o windows Share this post Link to post Share on other sites
L Lawliet 0 Report post Posted September 5, 2010 eu a pouco tempo usava o 10.7 e dava problema tb, e sim eu instalei o 10.8 por cima eu fui na opções 3d no catalyst diminui tudo pro minimo e coloquei o cooler a 70% o mafia II n reiniciava mais fiquei um dia jogando com ele mó tempão sem reiniciar, dai do nada ele reiniciou e agr ta reiniciando toda hr =/ e eu tb percebi que quando o pc reinicia ele volta mto lerdo demora mto pra ele carregar os icones e programas q iniciam junto com o windows Eu tive o mesmo problema com a mesma placa.Tire o drive 10.8 ponha o 10.6,desistale o drive totalmente,limpe registro qualquer rastro.E isso vai parar Tudo fica mais lendo por que depois de um erro de sistema ele limpa a cache. Se não resolver.você vai ter de reinstalar o sistema. =\ instalar drive por cima de drive pode corromper arquivos importantes e já eras. Boa sorte Share this post Link to post Share on other sites
Reid 0 Report post Posted September 5, 2010 é n deu certo...vou tentar criar uma partição dps e colocar um xp ou outro seven 64 instalar os game e ver no q da Share this post Link to post Share on other sites
Edvan 30 Report post Posted September 5, 2010 Porque não instalar uma VM para fazer esse teste? Daí você instala tanto o XP como o seven, e tira suas proprias conclusões! :P Share this post Link to post Share on other sites
Reid 0 Report post Posted September 5, 2010 Porque não instalar uma VM para fazer esse teste? Daí você instala tanto o XP como o seven, e tira suas proprias conclusões! :P eu pensei nessa possibilidade, só q msm no VM se o jogo estiver dando conflito com algum programa ou driver, o conflito n ira continuar? Share this post Link to post Share on other sites
L Lawliet 0 Report post Posted September 6, 2010 Vm não emular drive de VGA,games não pegam. Sá para lembrar =D Share this post Link to post Share on other sites