Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Michel Many

Carregar Swf externo em um MC sem perder os actions do Swf carregado

Recommended Posts

Boa Noite Gente... estou me mantando aqui para carregar um swf externo. Já procurei em muitos topicos e outros sites mas não acho uma solução.

Estou trabalhando com AS2 e tenho um movieclip que serve de container para o swf que vai ser carregado ... eu consigo carregar o swf mas ele fica parado, perde as funções.

o SWF que estou carregando dentro do MC é um SLide de fotos que puxa as imagens em xml, em actionscript 2 também... ele fica rodando as imagens aleatoriamente. Mas quando eu carrego esse swf slide pra dentro do MC da minha página principal ele aparece apenas a primeira imagem e fica parado... perde o action...

como fazer para funcionar?? Muito Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Gente... estou me mantando aqui para carregar um swf externo. Já procurei em muitos topicos e outros sites mas não acho uma solução.

Estou trabalhando com AS2 e tenho um movieclip que serve de container para o swf que vai ser carregado ... eu consigo carregar o swf mas ele fica parado, perde as funções.

o SWF que estou carregando dentro do MC é um SLide de fotos que puxa as imagens em xml, em actionscript 2 também... ele fica rodando as imagens aleatoriamente. Mas quando eu carrego esse swf slide pra dentro do MC da minha página principal ele aparece apenas a primeira imagem e fica parado... perde o action...

como fazer para funcionar?? Muito Obrigado!

Bom dia Michel, pode ser porque você deve ter colocado um stop(); no frame do MC principal que chama seu SWF... verifique e se possível coloca o código aí pra facilitar pra galera ajudar!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

no SWF que você esta carregando, coloque no primeiro frame dele essa linha:

this._lockroot=true;

isso vai fazer ele não perder as referencias ao ser carregado

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.