Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal,
Como vocês podem perceber no
>
Fórum destinado a aulas, técnicas e tutoriais de desenhos.
Há diversos tutoriais e dicas que sempre está nos ajudando e ajudando novos membros do fórum. Postei alguns com referencia em alguns sites que encontrei, os bons tutoriais normalmente vem em ingles, se observarem os que eu traduzi, foi usando o recurso do "google translator" ou de plugin de tradução do firefox, e a tradução deixa muito a desejar, as vezes dar pra entender o tutorial apenas pelas imagens faltando o complemento dos comentários. Alguns desses tutoriais foi praticamente todo regidigo pela leanner27 que colaborou bastante com o fórum. Tradução que preste mesmo, só a tradução feita pelo humano mesmo e nao pelos softwares.
O meu objetivo com esse tópico é "juntar" voluntários para traduzir alguns tutoriais para que possamos enriquecer mais ainda o Atelier que contribui muito com nosso conhecimento.
Se você manja de inglês e está disposto a colaborar com a tradução de alguns tutoriais para que possam ser postado no Atelier, deixe uma mensagem aqui no tópico ou mesmo me envie uma mensagem pessoal.
Os tutoriais serão traduzidos respeitando as regras do fórum
http://forum.imasters.com.br/index.php?app=core&module=help&do=01&HID=35
>
06ª - Plágios e infrações de copyright
Favor não postar quaisquer tipos de plágios ou conteúdo protegido por leis de copyright. Caso necessite postar conteúdo legal de terceiros, informe a fonte. (livro, revista, website, etc..)
Fico no aguardo
Abraços!
Jackson Dias - Moderador Global
Carregando comentários...