Brunck 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2010 Eu fiz um banner em gif e agora ele está com umas listras horizontais, acho que isso ocorreu devido a qualidade estar baixa, mas tentei algumas formas de aumentar a qualidade para sumir com essas listras e não consegui, alguém pode me ajudar? Veja a imagem abaixo: Quem puder me ajudar, agradeço. Estou utilizando Fireworks CS5. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brunck 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2010 Galera, consegui, apertando F6, você vê a aba Optimize, e nela eu coloquei Gif Adaptive 256 e dither 100%, aí ele otimizou meu projeto e assim ficou muito melhor, vejam a diferença: Obrigado mesmo assim a todos, consegui, mas sei que se não tivesse conseguido, alguém daqui me ajudaria. Abraços a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2010 Vá em FILE depois clique em Image Preview surgirá uma opção aonde você poderá definir a qualidade de sua imagem no momento da importação para determinada extensão Nas opções de Formato ("Format") selecione Animated GIF em Palette escolha a opção Adaptive em numeros de cores, maque em 256. Depois exporte e teste. []'s EDITADO Foi mal, tava escrevendo e não sabia que tu ia postar :lol: só depois que postei vi. Que bom que conseguiu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brunck 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2010 Obrigado Patrique, do seu jeito é bem melhor, porque dá para ver a mudança em tempo real. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2010 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Excelente então ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites