Mê Fornazari 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2010 Olá sou nova aqui, e estou com um problema. Uso o wordpress no meu site (www.ohceus.com). Depois que faço o login pelo wp-admin ou wp-login, aparece página não encontrada, já tentei apagando todos os plugins, já mechi na "permissão" já desinstalei e instalei o wordpress (não sei se fiz certo), já tentei várias coisas e nada! Alguém pode me ajudar? não consigo acessar minha página de administração! Grata desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Setembro 13, 2010 Olá! Primeiramente seja bem vinda ao sub-fóum Wordpress do Imasters e ao Fórum oficial Imasters em geral. Como você fez a reeinstalação, fez backup do bando de dados e pasta wp-content, depois deletou todos os arquivos, baixou o wordpress do site oficial e instalou denovo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mê Fornazari 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2010 Obrigada. Então, eu reinstalei através do fantastico que tem no cPanel e depois enviei a pasta wp-content de novo, e mesmo assim não deu certo. Eu não sei se é necessários fazer manualmente, faz diferença? Se sim.. eu não sei reinstalar manualmente, tenho medo de fazer alguma.. cagada :S Eu encontrei que pode ser algum problema com o .htaccess, mas eu não entendo NADA sobre isso, então mandei um e-mail para o suporte de minha hospedagem (www.hospedagratis.net) e eles não me responderam, até porque a hospedagem é "grátis" só foi preciso pagar R$9 da taxa de inscrição. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Setembro 13, 2010 As vezes o barato sai caro. Tem como você me mostrar como está seu arquivo .htaccess? Relacha que a gente resolve. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hughes 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2010 Olá também sou novo no fórum e estou com o mesmo problema, comecei um Blog do zero e ja instalei e reinstalei usando o Fantastico e nada após o loguin continua aparecendo a página em branco mas o site funciona normalmente mais é impossivel fazer algo sem ter acesso a administração do wp. Infelizmente não consigo acessar o .htaccess até sei onde está mais não consigo vizualiza-lo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Setembro 13, 2010 Para vizualizar basta baixar o arquivo e abri-lo com um editor de texto, como o PSpad, ou Notepad++ ou o notepad do Windows mesmo.. Uma dúvida, esse instalado de aplicativos do cpanel instala o Wordpress em português? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mê Fornazari 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2010 Pois é, caso eu não encontre nenhuma solução vou ter que mudar de hospedagem.. É que não quis gastar por enquanto por estar começando, mas.. bom o arquivo .htaccess esta assim: # BEGIN AnyFont <IfModule mod_rewrite.c> RewriteEngine On RewriteBase / RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteRule ^images/(.*)\.png$ /wp-content/plugins/anyfont/img.php [L] </IfModule> # END AnyFont # -FrontPage- IndexIgnore .htaccess */.??* *~ *# */HEADER* */README* */_vti* <Limit GET POST> order deny,allow deny from all allow from all </Limit> <Limit PUT DELETE> order deny,allow deny from all </Limit> AuthName ohceus.com AuthUserFile /home2/ohceusc/public_html/_vti_pvt/service.pwd AuthGroupFile /home2/ohceusc/public_html/_vti_pvt/service.grp # BEGIN WordPress <IfModule mod_rewrite.c> RewriteEngine On RewriteBase / RewriteRule ^index\.php$ - [L] RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule . /index.php [L] </IfModule> # END WordPress :S como é pelo frontpage ele gerou vários .htaccess.. esse é o principal que está na pasta /public_html e a permissão do arquivo está 644 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Setembro 14, 2010 Que tanta coisa Faça um backup e deixe ele assim <IfModule mod_rewrite.c> RewriteEngine On RewriteBase / RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteRule ^images/(.*)\.png$ /wp-content/plugins/anyfont/img.php [L] </IfModule> <IfModule mod_rewrite.c> RewriteEngine On RewriteBase / RewriteRule ^index\.php$ - [L] RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule . /index.php [L] </IfModule> Depois entre na pasta wp-content/languages e edite o arquivo "pt_BR.php" para outra coisa como "pt_BR1.php" e teste. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mê Fornazari 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2010 (editado) mudei o .htaccess e não encontrei esse arquivo "wp-content/languages" acho que é porque meu wordpress é inglês.. ou não? :S então, mesmo mudando o .htaccess não funcionou :( Editado Abril 25, 2012 por Mário Monteiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Setembro 14, 2010 Não é um arquivo, é uma pasta, "wp-content" e dentro dela tem outra pasta "languages" isso você vê via FTP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mê Fornazari 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2010 (editado) sim sim eu entendi, é que não tem uma pasta com "languages" na pasta "wp-content" :( não sei mais o que fazer.. Editado Abril 25, 2012 por Mário Monteiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hughes 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2010 Eu tentei instalar outras versões do Wordpress e nada continuava o problema mais consegui finalmente instalando o Wordpress MU que serve pra gerenciar multiplos Blogs. Se o serviço de hospedagem de vcs oferece o Softaculos nele além da instalação do Wordpress tb tem o Wordpress MU. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Setembro 18, 2010 Como está o andamento? Alguma solução a não ser o WPMU? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mê Fornazari 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2010 comigo nada esta dando certo. :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Setembro 19, 2010 Conferiu o tutorial? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mê Fornazari 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2010 sim, e não sei o que fazer, você não quer entrar com o meu login e senha e tentar arrumar? :S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mê Fornazari 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2010 (editado) problema resolvido, muito obrigada Anderson Narciso por toda paciencia! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Editado Fevereiro 15, 2012 por Mário Monteiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Setembro 22, 2010 Tamos ae huahuahua. Apenas para um entendimento, o problema estava no servidor de hospedagem. Tentei vários formas do 0, mas sem sucesso, efetuei a troca de arquivos de um servidor para o outro, claro com o Wordpress já em ultma versão, atualizei o banco de dados resolvido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelly_anaklusmos 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2011 Olá pessoal, cheguei aqui pelo google, buscando solução para um problema semelhante. eu uso o wordpress no meu site http://anaklusmos.com e faz umas duas semanas que nenhum dos autores/editores estavam conseguindo fazer o upload de imagens, (acontece que no momento que adicionamos uma imagem e clicamos para atualizar, ou pré-visualizar o post, dá erro 404) então fui dar uma olhada nas configurações, para ver se encontrava alguma solução e descobri que não estava tendo acesso a certas páginas da administração, como http://anaklusmos.com/wp-admin/network/ e outras páginas que no momento que clico para atualizar alguma informação, dá o bendito erro 404... já alterei as permissões das pastas... tá tudo 777, mas isso nao resolveu em nada, eu vi que o Anderson falou sobre mudar servidor de hospedagem, e atualizar banco de dados, não entendo disso :S meu arquivo .htaccess esta assim: RewriteEngine On RewriteBase / RewriteRule ^index\.php$ - [L] # uploaded files RewriteRule ^([_0-9a-zA-Z-]+/)?files/(.+) wp-includes/ms-files.php?file=$1 [L] # add a trailing slash to /wp-admin RewriteRule ^([_0-9a-zA-Z-]+/)?wp-admin$ $1wp-admin/ [R=301,L] RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} -f [OR] RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} -d RewriteRule ^ - [L] RewriteRule ^[_0-9a-zA-Z-]+/(wp-(content|admin|includes).*) $1 [L] RewriteRule ^[_0-9a-zA-Z-]+/(.*\.php)$ $1 [L] RewriteRule . index.php [L] ah, antes, nas versões antigas do wordpress eu tinha configurado para enviar as imagens para um subdomínio: anaklusmos.com/imagens, não sei se isso pode ter algo relacionado... enfim, venho pedir a ajuda de vocês, pois tem sido bem frustrante não conseguir adicionar imagens ou acessar a administração por completo. *aguardando* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Maio 16, 2011 Opa! Como você chegou a essa estrutura de .htaccess? A padrão do WordPress não funciona? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites