Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

s.ono

Passagem de parâmetros entre Projetos diferentes

Recommended Posts

Olha só, eu nunca usei o boleto em Desktop somente web.

Mas pelo que vi no código para montar o boleto você deve fazer assim:

primeiro você adicionar em seu projeto um novo Form que vai exibir o boleto e adiciona os codigos de acordo com o banco a ser usado.

Os códigos podem ser vistos em Boleto.Net\Boleto.Net.Arquivo\NBoleto.cs, neste arquivo tem a codificação necessária para poder exibir o boleto de diversos bancos, onde deve estrar os parametros para montar o boleto, etendeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só, eu nunca usei o boleto em Desktop somente web.

Mas pelo que vi no código para montar o boleto você deve fazer assim:

primeiro você adicionar em seu projeto um novo Form que vai exibir o boleto e adiciona os codigos de acordo com o banco a ser usado.

Os códigos podem ser vistos em Boleto.Net\Boleto.Net.Arquivo\NBoleto.cs, neste arquivo tem a codificação necessária para poder exibir o boleto de diversos bancos, onde deve estrar os parametros para montar o boleto, etendeu?

 

Oi Ivan!

Obrigada pela atenção.. Acho que consegui fazer aqui.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Só mais uma dúvida e te deixo em paz.. (eu acho.. rs)

Resumindo, é só eu adicionar a .dll do BoletoNet, e montar os forms da minha maneira, certo?

Se o site disponibilizar uma versão mais atualizada, vai ser em .dll? Se for, é só eu ir lá, baixar e adicionar ao meu projeto como antes que ele continuará funcionando normal?

Não vou precisar mexer no código dos meus forms de novo, né?

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, se sair uma nova versão é só remover a referencia de seu projeto e add nova referencia a nova DLL.

Você so precisará mudar algo em seu código caso alguma assinatura de Método ou Propriedade seja mudada, que não ocorre muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.