Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gambazinho

[Resolvido] Enviar Nota Fiscal para várias empresas (keystore em

Recommended Posts

Prezados, boa tarde.

preciso da ajuda de vocês, fiz um sistema de envio de nota fiscal em Maker (gerador de código Java), funciona beleza, mas quando tento enviar uma NF diferente(ex: mandei a nf da matriz e tento enviar a nota fiscal para uma filial) da erro na autenticação, isso porque a JVM guarda o último keystore enviado... se eu reiniciar o tomcat eu consigo enviar normalmente. Existe uma forma de contornoar essa situação? alguma função em Java que consiga retirar o keystore guardado em cache sem que eu precise reiniciar o tomcat?

Desde já agradeço pela atenção!

Pessoal, estou tendo problemas para definir o serviço de envio da nota, no seguinte trecho do código

javax.xml.ws.Service service = javax.xml.ws.Service.create(new java.net.URL(url.toString()), new javax.xml.namespace.QName(namespace.toString(), serviceName.toString()));

apresenta o erro:

javax.xml.ws.WebServiceException: The following WSDL exception occurred: WSDLException: faultCode=WSDL4JWrapper : : WSDLException: faultCode=WSDL4JWrapper : : Received fatal alert: handshake_failure

alguém já passou por isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido(claro que não graças a ajuda dos moderadores/membros do imasters).

para os interessados estudem sobre a classe SSLClientAxisEngineConfig.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.