Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nobre9910

Problema para gerar PDF

Recommended Posts

Pessoal,

to com problemas ao tentar gerar pdf. Eu uso o TCPDF.

O seguinte erro é apresentado:

 

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\xxx\xxx\xxx\xxx\xxx.php:1) in C:\xampp\htdocs\xxx\xxx\tcpdf\tcpdf.php on line 7532

TCPDF ERROR: Some data has already been output to browser, can't send PDF file

 

Alguém pode me da alguma orientação de como resolver esse problema?

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não pode enviar NADA ao navegador antes de enviar os headers.

 

Traduzindo, voce não pode dar echo nem print nesta página, e antes da tag do PHP não pode ter nenhum caractere, nem mesmo um espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não pode enviar NADA ao navegador antes de enviar os headers.

 

Traduzindo, voce não pode dar echo nem print nesta página, e antes da tag do PHP não pode ter nenhum caractere, nem mesmo um espaço.

 

Denis Lins, obrigado pela resposta.

Seguinte, percebi que antes de imprimir a mensagem de erro é impresso um <br />, só que não sei de onde ele vem.

Será que é isso que está originado o erro?

 

valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, isso é o php que envia automaticamente, junto com o warning, para evitar que a mensagem de erro se misture com o texto já existente na página.

 

Está programando aonde? Abra o código no bloco de notas e veja se existe algum caractere antes da abertura do PHP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, isso é o php que envia automaticamente, junto com o warning, para evitar que a mensagem de erro se misture com o texto já existente na página.

 

Está programando aonde? Abra o código no bloco de notas e veja se existe algum caractere antes da abertura do PHP.

 

Estou programando no DreamWeaver CS4, usando um framework desenvolvido por uma pessoa que trabalhava aqui na empresa.

Em relação ao código, abri no bloco de notas e não tem nada antes da abertura do script php.

Vou continuar procurando, se tiver alguma outra sugestão, por favor fala ai.

 

Obrigado pela ajuda.

 

valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.