Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Augusto

Pular linha

Recommended Posts

Fala galera beleza??

To com um problema aqui e não sei como resolver ele....

Eu to gravando um arquivo .txt e preciso que o um certo conteúdo pule a linha no caracter 55, eu to conseguindo localizar e colocar a instrução pra ele pular a linha mais isso não tá acontecendo.

Eu já coloquei <br> e ele coloca na tela como se fosse o texto mais eu quero que vá com instrução HTML, tb já usei \n, porém ai ele mistura com a minha outra informação na hora de exibir na tela....

Se alguém puder me dar uma idéia do que fazer....

Segue o meu code ai....

 

<?php 
if($_POST){ 
if(empty($_POST['titulo']) OR $_POST['titulo'] == " " OR empty($_POST['noticia']) OR $_POST['noticia'] == " "){ 
$teste = 0; 

?> 
<?php 
}else{ 
$teste = 1; 
} 
if($teste == '1'){ 

$data = date("d/m/Y");
$text = $_POST['noticia'];
$title = $_POST['titulo'];
$arquivo = "../agenda.txt";
$text_new = wordwrap($text, 55,"\n", true); 
if (!$abrir = fopen($arquivo, "a")) 
{ echo "Erro abrindo arquivo ($arquivo)"; exit; }

if (!fwrite($abrir, $title." || ".$data." || ".$text_new."\n")) { print "Erro escrevendo no arquivo ($arquivo)"; exit; }  header("Location:agenda.php");

if ($teste == '1'){
	echo ('<script language="javascript">alert("Agenda gravada com sucessso!");</script>');
	}
} 
echo ('<script language="javascript">window.location.replace("agenda.php"); </script>');
} 
?> 

Fica ai quem puder me ajudar,.....

Vlw....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu usaria \n mais num sei oq ta acontecendo exatamente, mas no BR na hora de ler usa: html-entity-decode();, deve resolver seu problema

 

Cara, acho que pode ter alguma coisa com o code que eu uso pra fazer o txt aparecer....

Pk, eu consegui ele fazer pular a linha,mais ai ele entra como título e não como como noticia....

Segue o code ai...

 

<?php 
//abre o arquivo agenda.txt 
$l = file("agenda.txt"); 
//a funcao num conta a quantidade de linhas de algo, no caso o arquivo 
$num = count($l); 
//este é o grande x da questao. é um form inverso para fazer as noticias aparecem de forma decrescente 
//pq se for mostrar normalmente vai dar erro e as noticias velhas sempre estarao a frente das novas 
for($x = $num; $x >= 0; $x--){ 
//cria o array div com tres partes (pq foram 2 " || ") 
$div = explode(" || ", $l[$x]); 
//escreve os campos do array: 0 é o titulo, 1 é a data, 2 é a notícia 
echo $div[1]."<br><b>".htmlentities($div[0])."</b><br>".htmlentities($div[2])."<br><br>"; 
} 
?>

Será que alguém pode me dar uma luz nessa parada?

 

Vlw...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.