Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Primeiramente, quero me desculpar se estou postando na área erada, pois não encontrei uma área mais adequada para o mesmo.
Em segundo, respondendo aos curiosos que não intenderam o título do tópico
O projeto SGC significa Sistema de Gerenciamento de Conteúdo com seu código aberto e livre para todos.
E o porque este tópico está sendo criado?
Simples, queremos desenvolver um sistema totalmente brasileiro que se enquadre aos já conhecidos PHP NUKE, JOOMLA e entre outros sistemas já conhecidos entre nós programadores.
O desafio desse projeto é descobrir os melhorer metodos de como se iniciar esse sistema.
O que haverá nesse sistema?
* Utilização de JavaScript;
* Programação PHP;
* Programação HTML;
* Programação SHTML;
* Inserção de animações utilizando a tecnologia Flash®;
* Conteúdo multimédia (sons, filmes e rádio);
* Conteúdo no modo streaming (multimédia sob demanda).
Como será o desenvolvimento?
Desenvolvimento
O desenvolvimento será com uma visão particular nas sugestões dos usuários e seguindo as normas da W3C, no qual será validado seu código e as folhas de estilo. Isso possibilita que até mesmo um usuário que não detenha conhecimento técnico ou experiências anteriores na criação e manutenção de um portal dinâmico possa administrar facilmente o portal.
Para os interessados em ingressar nessa nova experiência o meu msn é: iury_mds@extremevibe.com
Obrigado pela atenção!
Carregando comentários...