michaecdr 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2010 Olá pessoal estou precisando resgatar um valor obtido na url abaixo pelo flash Clique aqui essa url pode retornar valores do tipo: 1 , 2, 0 apos conseguiur resgatar esse valor ele seria jogado em uma variavel e testado pelo flash e dependendo do valor obtido ele ira autenticar em um sistema externo esse valor seria resgatado atraves de um botao no meu arquivo de flash que ao clicar acessa a url acima e joga o valor numa variavel essa seria a logica, porem não tenho conhecimento de como poderia ser feito isso, fico grato se alguem puder me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Setembro 29, 2010 Para o flash ler essa variável, você precisa colocar &variavel=valor& e não somente o retorno 0, pra resgatar essa variável em as2 você usa o loadvars ou se for as3 você usa URLLoader, URLRequest, URLVariables... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites