Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DaniloTec

TR da tabela quebrando linha

Recommended Posts

Boa tarde, gente.

Fiz uma aplicação que dispara um e-mail para os clientes da empresa. Neste e-mail encontra-se uma tabela com as informações de produção do dia.

O problema é que a tabela gerada quebra a linha da "<tr>" fazendo com que a tabela fique confusa de ler. Esse problema acontece porque a tabela é um pouco larga e por isso há uma quebra de linha no meio da tabela.

Como faço pro HTML forçar uma tabela A NÃO quebrar as linhas das "<td>"?

PS: Esse problema só aconcete nos clientes de e-mail de celulares. Os de computadores a tabela fica perfeita.

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo artigo, Evandro. Mas ele não trata meu problema.

Um dos problemas deste artigo, com relação ao meu problema, é que clientes de e-mail não aceitam CSS, tudo tem que ser feito em HTML puro.

Outro é que o problema não é o conteúdo, como trata o artigo. O meu problema é estrutura em si. O conteúdo das células é minisculo, não passam de 2 ou 3 caracteres.

A tabela quebra por causa do número de células que ultrapassam o limite da tela do Blackberry.

Por isso não consigo resolver esse problema, pelo fato de não poder usar CSS.

Será que há uma solução HTML pra isso?

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitar até aceita, mas é mais limitado. A tabela ou a linha(tr) têm largura explicitamente definidas? Pode ser uma alternativa, que vai forçar o navegador a exibir uma rolagem horizontal.

Outra alternativa é jogar a tabela dentro de uma div (também com largura definida) e setar overflow: auto

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei tudo isso, Evandro e não funcionou.

Vou tentar colocar CSS e ver o que acontece. Caso eu tenha sucesso eu posto o resultado aqui no forum.

Se alguém souber de alguma coisa eu agradeço! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.