Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve salve galera beleza?
seguinte tenho um grande problema pra trazer para ver se vcs conseguem me ajudar!
vou tentar explicar mais ou menos qq eu to fazendo pra ver se vcs conseguem entender meu problema!
atualmente tenho uma estrutura em php que gera uma tabela com N colunas, e uma unica linha!
depois de criado essa tabela temporaria eu tenho q ler ela para poder reduzir os valores para uma outra tabela q vai ter as informações dessas colunas e mais alguns valores adicionais,
---- cada coluna da tabela temporaria vira uma linha na tabela permanente
qual meu problema:
tenho uma tabela com 100 COLUNAS e tenho que fazer essas colunas virarem REGISTROS em uma outra tabela, alguem tem alguma ideia de como posso resolver isso? o problema é q a tabela é dinamica ja pesquisei por pivot table, mas não vi nenhum exemplo de como usar ela para uma tabela com o numero de colunas variavel.
existe a possibilidade de criar um SP ou trigger ou até mesmo uma função pra resolver isso?!
vou ficar no aguardo se vcs conseguirem me dar alguma ideia aceito de MT grado! ;)
Carregando comentários...