Linguagem de sistema
Bom dia a todos... Se possível gostaria da ajuda e comentários (críticas) de outras pessoas....
Estarei na equipe de projeto e desenvolvimento de um sistema, será um sistema para gestão de um clínica de medicina do trabalho mas há intenção (EXTREMAMENTE GRANDE) de que esse sistema integre toda a empresa, seja seu reflexo, em outras palavras é um ERP completo. Há soluções muito boas no mercado mas a diretoria da empresa quer um sistema personalizado que atendas as necessidades deles e além de tudo expresse a cara da empresa. Sem sombra de dúvida será um sistema muito complexo mas felizmente a tecnologia está do nosso lado para ajudar...
Minha grande dúvida é em qual plataforma/linguagem trabalhar o sistema, sendo que os requisitos que tenho analisado são escalabilidade, robustez e manutenção(a longo prazo); diante desses detalhes me deparo com as seguintes opções gostaria da opinião de vocês quanto ao uso de cada uma. Vale lembrar que será um sistema todo documentado e organizado, já estamos estudando padrões/modelos de design para termos um framework próprio para o sistema e consequentemente para a empresa. Qual seria a melhor opção?
* Java
* Scala (acho que poderia estar dentro do universo Java)
* PHP
* Ruby on Rails
Grato....
Discussão (4)
Carregando comentários...