thebuffalo 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2010 Qual a maneira mais correta e segura de fazer back_up dos post de um blog Wordpress? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mazetto 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2010 pode ser feito um backup da base de dados através do PhpMyAdmin por exemplo ou então através da aba Ferramentas, item exportar. Aqui você encontrará muitas opções de escolha do conteúdo a ser exportado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Outubro 8, 2010 Eu faço manualmente, não confio em plugins. Por isso acho a forma mais segura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mazetto 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2010 Pessoalmente também prefiro fazer o backup da base de dados, além de mais segurança, creio que te dá maior controle sobre as informações; exemplo você deseja importar apenas os posts e tags e manter demais dados da nova instalação. Nesse caso é preciso atentar ao backup dos arquivos enviados ao servidor também. Na maioria dos casos um backup da pasta wp-content/uploads resolve. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandolessa 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2010 Eu faço manualmente, não confio em plugins. Por isso acho a forma mais segura. Olá Anderson, E como se faz isso manualmente? Sou novo na plataforma wordpress e não tenha a mínima idéia de como se faz isso, a não ser com um plugin. Se puder fazer um passo a passo eu agradeceria muito. Abraços ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2010 Baixa todos os arquivos via FTP depois exporto o banco de dados, feito isso tenho tudo em segurança no meu pc e fico livre para fazer novos testes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites