Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola pessoal, o negocio e o seguinte, estou desenvolvendo um portal, e o mesmo contem varias categorias como esporetes, noticias, moda, entretenimento etc. Criei uma single posts para mostrar os posts referentes aos posts de categorias, ate ai tudo perfeito. So que estou querendo atribuir uma cor e o nome da categoria referente ao post, como por exemplo no site do R7 ou Globo, la tem a categoria Esporte, e os posts de Esporte tem o Titulo e a cor dessa categoria, ja tentei fazer aqui so que nao conseguir, pq so ha um arquivo Single.php, alguem sabe como posso esta solucionando esse pepino?... ficarei muito grato pela ajuda.
Exemplos de Posts com titulos e cores diferentes de acordo com cada categoria que pertence:
^_^
Pessoal, conseguir achar um codigo no Codex do WP, referente a este assunto de mostrar os titulos nos posts referentes a categoria. Porem nao estou conseguindo fazer com o mesmo apareca, alguem sabe usalo?
Endereço do Codigo:
<?php single_cat_title( $prefix, $display ); ?>
Ninguém??? :o http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif
Carregando comentários...