thebuffalo 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2010 Qual plugin que puxa os últimos posts de um determinado blog que configurarmos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Outubro 7, 2010 E ai meu irmão Pesquisa sobre feed ou rss que voce vai achar. Eu puxo conteudo de outro site usando plugins de feed ou rss no caso de site em html. No wordpress deve ser parecido. Olha este link que coloquei a baixo, pesquisa neste link também com a palavra feed. Clique aqui valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebuffalo 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2010 E ai meu irmão Pesquisa sobre feed ou rss que voce vai achar. Eu puxo conteudo de outro site usando plugins de feed ou rss no caso de site em html. No wordpress deve ser parecido. Olha este link que coloquei a baixo, pesquisa neste link também com a palavra feed. Clique aqui valeu at++ Seria isso mesmo. No caso, você utiliza qual plugin? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Outubro 12, 2010 Meu irmão, eu só usei essa questão de puxar conteudo de outro site nos site que fiz em HTML somente. Já usei um plugin para colocar o Twitter vinculado no site feito com wordpress, porem o de RSS ainda não tive a oportunidade de testar. Baixa um desses que te mostrei e faz um teste. VAleu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mazetto 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2010 Você pode também utilizar o Widget RSS que é inerente ao WordPress e faz exatamente isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebuffalo 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2010 humm Realmente isso que buscava. Muito Obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites