kalangoboy 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2010 Oi Pessoal, mais uma vez venho abusar de alguns aqui pq sou mais designer q programador.... Tenho um game em AS2.. só q a lógica de pontuação do mesmo, serveria até para outras coisas que estou mexendo. Seguinte: - Imagine um ponteiro(movieclip) como velocímetro de carro, marcando de 0 a 100 e limitado a tal. Com o ponteiro parado no 50. - Imagine um quiz com 3 respostas. A vale +10, B vale +30 e C vale -20. ( Declarando esses valores num XML de preferência. ) Agora clico em A e o ponteiro vai ganhar +10 (vai para 60) etc e tal... Essa lógica de pontuação serve para Quiz, ou para um game tipo shooter em que se eu "clico" acerto um alvo ganho ponto A, B ou C...etc, etc.. Mas queria declarar esses valores de alguma forma num xml e em AS2. ALGUÉM??? ;) vLW galera... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites