Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
opa, estou com duas dúvidas e preciso de uma ajuda, primeiro, preciso fazer um player, é para o site de uma banda, então quando abre o site ja deve começar a tocar, tem que ter 3 músicas, a barra de tempo, pausar, play, e passar para outra música, bem simples, ahhh também o nome da música, bem assim:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img171.imageshack.us/img171/7016/65131267.gif&key=42bc4466d8c5fb63a5f4accb4c330c272c94a3ed3e3b652b8f77d5d27557d790" alt="Imagem Postada" />
e outra dúvida que tenho, vou fazer o site, com uma resolução boa pra quem tiver um monitor grande poder ver tranquilo, e quero que quem tenha o monitor menor, visse só o tamanho da resolução dele, por exemplo, fiz o site com a largura de 1600, mas se ver só 1024 de largura, da para ver tranquilo, é uma imagem do topo só que esta mais larga. Então gostaria de saber que código devo usar para que fique centralizado, e use apenas a largura da resolução do monitor, a altura fica a barra de rolagem dai.]
se não expliquei direito avisa ai que tento melhor.
obrigado
Fabrício.
Carregando comentários...