thebuffalo 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2010 Existe algum plugin que faça que seja redirecionado para determinado site que configurarmos quando clikar no título de um post? Att Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Outubro 14, 2010 Cara, plugin eu não conheço mas teria como fazer isso adapatando o título para que ele puxe o link de um campo personalizado.. Ex: <h1><a href="<?php $values = get_post_custom_values("redirecionar-para"); echo $values[0]; ?>" title="<?php the_title(); ?>"><?php the_title(); ?></a></h1> A função get_post_custom_values puxa o valor do campo personalizado, no caso es tiver um link ele vai ser puxado transformando o título do post em um link direto para o site. Na página de post, diretamente na parte de campos personalizados você digitaria campo nome a palavra que estiver dentro da função, no caso "redirecionar-para" e no campo valor você digita a url do site que é para ser redirecionado ao clicar no título (link). Obs: Essa alteração é feita diretamente no loop que puxa os seus posts. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mazetto 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2010 Anderson e seus campos customizáveis rsrs Essa funcionalidade do WordPress é pouco explorada e particularmente também gosto e uso muito inclusive estou finalizando um post sobre eles para semana que vem, depois deixo o link Voltando ao tópico, após pegar o valor do campo use um javascript window.location (por exemplo) e redirecione para a página desejada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Outubro 15, 2010 hAHAha acho tão prático! Tas se mostrando empenhado, não demora te indico para a moderação =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebuffalo 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2010 Boa dica! Muito Obrigado! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Outubro 15, 2010 Post depois se teve resultado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xarlington 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2010 Brother aqui eu nao uso plugin apenas um codigo em PHP muito simples, nao sei se realmente isso que você deseja. <a href="<?php the_Permalink();?>Post</a> Esse the_permalink tem a funcao de redirecionar para o post, você pode usar ele tanto no conteudo quanto no titulo... espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Outubro 17, 2010 iaew, o redirecionamento é para um site extermo, como um galeria de sites.. não para um post Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xarlington 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2010 Opsss... falta de atencao a minha... heheheh... foi mal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites