Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabriciogfx

[Resolvido] Centralizar Flash sem Barra de Rolagem Horizontal

Recommended Posts

Pessoal, eu procurei procurei e não achei, no outro tópico que criei, me passaram páginas e taus e não achei como fazer, o que o quero é exatamente igual a esse site

www.diegoegabriel.com.br

quero que a página fique centralizada, sem barra de rolagem, e a foto do topo, maior que a tela do usuário (se resolução menor = a 1024x768) se resolução for maior, ele aparece a foto grande, é simples, mas não acho nenhum lugar ensinando.

Por favor Help!!

Fabrício.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tudo bem, é um layout liquido, mas como faço ele ficar como o do www.diegoegabriel.com.br

Olha só como esta agora:

www.juniorecezar.com.br

Então só que assim do jeito que ta, quando tem um monitor muito grande, ele aumenta o tamanho do flash, e as imagens bitmap, ficam todas com qualidade péssima.

Eu fiz uma baita gambiarra aqui, e funciona até, eu coloquei a img do topo de fundo la, olha nesse aqui:

www.juniorecezar.com.br/teste

Por favor me ajudem com esse código, estou precisando mesmo. Obrigado.

Fabrício.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara acho que você ainda não entendeu o funcionamento do layout liquido

É algo assim:

var sizeListener:Object = new Object;
Stage.addListener(sizeListener);

sizeListener.onResize = redimensiona();

function redimensiona(){
	//Seus MC com width e height aqui que tem que mudar x e y
	//Exemplo
	fundo._width = Stage.width;
	fundo._height = Stage.height;
	menu._x = Stage.width/4 – menu._width/2;
}

redimensiona();

E ai o HTML você vai colocar width = 100% e height = 100%

Se você não fizer a formatação com MovieClips, Symbols, etc... dentro da função de redimensiona... o que vai acontecer é exatamente isso que você falou ele vai distorcer tudo!!!

O que você tem que fazer é converter todas as imagems em MovieClip clicando sobre elas e apertando F8 e escolhendo MovieClip... e ai colocar posições relativas a cada 1

Não tem um código só que faça Layout Liquido... cada site é um site... com instancias diferentes... posições de objetos diferentes... por isso não tem como alguem vir aqui e postar um código exatamente como você quer.

Você sempre pode ir lá na sessão de freela e pedir para algum dos programadores do forum que faça por você... ai tu paga.

Agora código pronto exatamente como você quer é impossivel de se ter se você não mostrar como ta a formatação de MC's, instancias... etc dentro do seu FLA

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

consegui ageitar cara, foi só colocar

Stage.scaleMode = ´noScale´;
no meu index, e pronto esta 100%

valeu de qlqr forma por tentar ajudar ae mano.

abraço

Fabrício.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.