Jump to content

POWERED BY:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

hargon

Trocar nome de exibição (nome do usuário)

Recommended Posts

Como já devem ter notado, no Fórum iMasters não é permitido que o usuário altere o seu nome de exibição a todo o momento.

Conforme determinado pela administração do Fórum, o usuário, independente do grupo pertencente (Administrador, Conselheiro, Moderador Global, Moderador, Moderador Trainee, Master, Membro) pode solicitar¹ a troca do nome de usuário, somente UMA vez desde que tenha um motivo que convença² a Administração de fazer a edição do nome.

Para solicitar a troca informe abaixo o seu nome de exibição atual, o nome pretendido e o motivo da alteração. Escolha o nome com consciência³, pois não serão relevados arrependimentos em hipótese alguma.

1. A troca de nome não é prioridade para a administração, tendo em vista que temos muitos assuntos para organizar.

2. A Administração do fórum se reserva o direito de não atender a solicitação, caso o usuário não ofereça um motivo convincente para tal.

3. O novo nome precisa estar disponível, pesquise antes de solicitar.

Mensagens fora do contexto serão excluídas.

Para alterar o nome do usuário acesse Configurações da Conta/Nome de usuário ou o endereço abaixo:

https://forum.imasters.com.br/settings/username/

Fique atento ao número de vezes que é possível alterar o nome, pois após exceder o limite não será mais possível alterar o nome de usuário.

Olá a quem visualizar este tópico.

Gostaria de mudar meu nome de exibição por conta de eu nao ser somente um estudante de java e os outros membros pensam que só estudo java, o que não é verdade. Quando criei este nome foi porque eu estava vidrado na linguagem de programação JAVA, mas minha area foi mudando e eu não estudo mais somente ela mas também PHP, SQL dentre outras.

O motivo é esse. Espero que seja facilmente aceito.

nome atual: Java Student

nome requerido: My name is Jan Lucas

Abraço!

Java lhe enviei uma MP para acertar uns detalhes

Olá.

Gostaria de mudar meu nome, pois utilizo meu nome próprio e isso acaba me prejudicando, pois ao digitar meu nome no google as pessoas veem todos meus posts no imasters, estou para lançar meu portifolio e não quero que ele seja vinculado aos meus posts aqui.

nome atual: randal.maia

nome requerido: Tuk

Grato

Gostaria da troca do meu nome por ser algo relacionado a um jogo e isso me incomoda a um bom tempo,

quando eu fiz o cadastro aqui era apenas uma criança :( hehehe

Não troquei ainda pelo costume que muitos já pegar e tal, porém vi outros que fizeram o mesmo e com o tempo acostumaram e tal

por isso gostaria da troca do meu se possível :)

Atual: Thelon

Pretendido: Gabriel Ferrari

Alterado Gabriel :)

-----

Um lembrete a todos: quando solicitarem a troca do nome, pesquisem antes, quem sabe o nome já esteja em uso.

Olá, gostaria de trocar meu nome de exibição para meu nome verdadeiro, por ser mais profissional e pois futuramente pretendo montar meu portfólio, facilitando a relação entre meu usuário aqui e ele.

Atual: H4X0R

Pretendido: Matheus Tavares

Agradeço.

Gostaria de fazer o pedido de alteração do meu nome de exibição.

Motivo: Este nome eu criei faz um tempo, em uma época que eu não era tão maduro, e acho que seja meio preconceituoso quanto ao gosto musical de outras pessoas, e acho que seja um nome ofensivo e gostaria de alterá-lo.

Atual: AntEmo

Pretendido: Gustavo Katibian

Obrigado e estou no aguardo.

Bom gostaria de mudar por que todos os meus nicks em qualque site é blindknoxx é por justamente ser o unico e diferente esqueço ele a cada ves que tento entrar no forum ai tenho que ficar entrando no email pra pegar nova senha e cara isso é chato demais

obg

Alterado de BlinDz para blindknoxx

Por motivos óbvios eu também gostaria de trocar meu nick.. É também relacionado a um jogo e isto me gera vários problemas também.

Para solicitar a troca informe abaixo o seu nome de exibição atual, o nome pretendido e o motivo da alteração. Escolha o nome com consciência³, pois não serão relevados arrependimentos em hipótese alguma.

Siga o orientado no primeiro post

Verifique antes a disponibilidade do nome

Link para pesquisa

O que voce sugeriu já esta em uso

Fabio Santos

por favor me ajude a trocar o nome do usuario pois certa vez meu marido utilizou meu email pra criar esta conta e agora me por causa de minha profissao gestora de recursos humanos tenho tido dificuldades em meus blogs devido a esta conta, pois ninguem consegue me achar realmente, pesso por favor que mudem o nome do usuario de juliana andregieski para o nome do meu marido LUIZ FERNANDO ALVES DOS ANJOS que eh quem realmente usa. por favor nos ajudem, pois assim ele poderá usar esta conta para a profissão dele e eu ficarei em paz. obrigada.

O novo nome pode ter no maximo 25 caracteres

Verifique o nome desejado dentro deste limite e se o mesmo encontra-se disponivel

O novo nome pode ter no maximo 25 caracteres

Verifique o nome desejado dentro deste limite e se o mesmo encontra-se disponivel

pode ser:

lufe allns

ou

luiz allns

ou

lufez anjos qualquer um desses está bom para ele... desde já agradeço...

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.