Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hargon

Trocar nome de exibição (nome do usuário)

Recommended Posts

Como já devem ter notado, no Fórum iMasters não é permitido que o usuário altere o seu nome de exibição a todo o momento.

 

Conforme determinado pela administração do Fórum, o usuário, independente do grupo pertencente (Administrador, Conselheiro, Moderador Global, Moderador, Moderador Trainee, Master, Membro) pode solicitar¹ a troca do nome de usuário, somente UMA vez desde que tenha um motivo que convença² a Administração de fazer a edição do nome.

 

Para solicitar a troca informe abaixo o seu nome de exibição atual, o nome pretendido e o motivo da alteração. Escolha o nome com consciência³, pois não serão relevados arrependimentos em hipótese alguma.

 

1. A troca de nome não é prioridade para a administração, tendo em vista que temos muitos assuntos para organizar.

2. A Administração do fórum se reserva o direito de não atender a solicitação, caso o usuário não ofereça um motivo convincente para tal.

3. O novo nome precisa estar disponível, pesquise antes de solicitar.

 

Mensagens fora do contexto serão excluídas.

 

 

Para alterar o nome do usuário acesse Configurações da Conta/Nome de usuário ou o endereço abaixo:

https://forum.imasters.com.br/settings/username/

 

Fique atento ao número de vezes que é possível alterar o nome, pois após exceder o limite não será mais possível alterar o nome de usuário.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a quem visualizar este tópico.

 

Gostaria de mudar meu nome de exibição por conta de eu nao ser somente um estudante de java e os outros membros pensam que só estudo java, o que não é verdade. Quando criei este nome foi porque eu estava vidrado na linguagem de programação JAVA, mas minha area foi mudando e eu não estudo mais somente ela mas também PHP, SQL dentre outras.

O motivo é esse. Espero que seja facilmente aceito.

 

nome atual: Java Student

nome requerido: My name is Jan Lucas

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Java lhe enviei uma MP para acertar uns detalhes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Gostaria de mudar meu nome, pois utilizo meu nome próprio e isso acaba me prejudicando, pois ao digitar meu nome no google as pessoas veem todos meus posts no imasters, estou para lançar meu portifolio e não quero que ele seja vinculado aos meus posts aqui.

 

nome atual: randal.maia

nome requerido: Tuk

 

Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria da troca do meu nome por ser algo relacionado a um jogo e isso me incomoda a um bom tempo,

quando eu fiz o cadastro aqui era apenas uma criança :( hehehe

 

Não troquei ainda pelo costume que muitos já pegar e tal, porém vi outros que fizeram o mesmo e com o tempo acostumaram e tal

por isso gostaria da troca do meu se possível :)

 

 

Atual: Thelon

Pretendido: Gabriel Ferrari

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alterado Gabriel :)

 

-----

Um lembrete a todos: quando solicitarem a troca do nome, pesquisem antes, quem sabe o nome já esteja em uso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de trocar meu nome de exibição para meu nome verdadeiro, por ser mais profissional e pois futuramente pretendo montar meu portfólio, facilitando a relação entre meu usuário aqui e ele.

 

Atual: H4X0R

Pretendido: Matheus Tavares

 

Agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de fazer o pedido de alteração do meu nome de exibição.

 

Motivo: Este nome eu criei faz um tempo, em uma época que eu não era tão maduro, e acho que seja meio preconceituoso quanto ao gosto musical de outras pessoas, e acho que seja um nome ofensivo e gostaria de alterá-lo.

 

Atual: AntEmo

 

Pretendido: Gustavo Katibian

 

Obrigado e estou no aguardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome alterado Gustavo Katibian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom gostaria de mudar por que todos os meus nicks em qualque site é blindknoxx é por justamente ser o unico e diferente esqueço ele a cada ves que tento entrar no forum ai tenho que ficar entrando no email pra pegar nova senha e cara isso é chato demais

 

obg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alterado de BlinDz para blindknoxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por motivos óbvios eu também gostaria de trocar meu nick.. É também relacionado a um jogo e isto me gera vários problemas também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para solicitar a troca informe abaixo o seu nome de exibição atual, o nome pretendido e o motivo da alteração. Escolha o nome com consciência³, pois não serão relevados arrependimentos em hipótese alguma.

 

Siga o orientado no primeiro post

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique antes a disponibilidade do nome

 

Link para pesquisa

 

O que voce sugeriu já esta em uso

 

Fabio Santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alterado @fabiosantosrj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por favor me ajude a trocar o nome do usuario pois certa vez meu marido utilizou meu email pra criar esta conta e agora me por causa de minha profissao gestora de recursos humanos tenho tido dificuldades em meus blogs devido a esta conta, pois ninguem consegue me achar realmente, pesso por favor que mudem o nome do usuario de juliana andregieski para o nome do meu marido LUIZ FERNANDO ALVES DOS ANJOS que eh quem realmente usa. por favor nos ajudem, pois assim ele poderá usar esta conta para a profissão dele e eu ficarei em paz. obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O novo nome pode ter no maximo 25 caracteres

 

Verifique o nome desejado dentro deste limite e se o mesmo encontra-se disponivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O novo nome pode ter no maximo 25 caracteres

 

Verifique o nome desejado dentro deste limite e se o mesmo encontra-se disponivel

 

pode ser:

 

lufe allns

 

ou

 

luiz allns

 

ou

 

lufez anjos qualquer um desses está bom para ele... desde já agradeço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.