hargon 64 Denunciar post Postado Outubro 14, 2010 Como já devem ter notado, no Fórum iMasters não é permitido que o usuário altere o seu nome de exibição a todo o momento. Conforme determinado pela administração do Fórum, o usuário, independente do grupo pertencente (Administrador, Conselheiro, Moderador Global, Moderador, Moderador Trainee, Master, Membro) pode solicitar¹ a troca do nome de usuário, somente UMA vez desde que tenha um motivo que convença² a Administração de fazer a edição do nome. Para solicitar a troca informe abaixo o seu nome de exibição atual, o nome pretendido e o motivo da alteração. Escolha o nome com consciência³, pois não serão relevados arrependimentos em hipótese alguma. 1. A troca de nome não é prioridade para a administração, tendo em vista que temos muitos assuntos para organizar. 2. A Administração do fórum se reserva o direito de não atender a solicitação, caso o usuário não ofereça um motivo convincente para tal. 3. O novo nome precisa estar disponível, pesquise antes de solicitar. Mensagens fora do contexto serão excluídas. Para alterar o nome do usuário acesse Configurações da Conta/Nome de usuário ou o endereço abaixo: https://forum.imasters.com.br/settings/username/ Fique atento ao número de vezes que é possível alterar o nome, pois após exceder o limite não será mais possível alterar o nome de usuário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
My name is Jan Lucas 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2010 Olá a quem visualizar este tópico. Gostaria de mudar meu nome de exibição por conta de eu nao ser somente um estudante de java e os outros membros pensam que só estudo java, o que não é verdade. Quando criei este nome foi porque eu estava vidrado na linguagem de programação JAVA, mas minha area foi mudando e eu não estudo mais somente ela mas também PHP, SQL dentre outras. O motivo é esse. Espero que seja facilmente aceito. nome atual: Java Student nome requerido: My name is Jan Lucas Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 20, 2010 Java lhe enviei uma MP para acertar uns detalhes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tuk 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2010 Olá. Gostaria de mudar meu nome, pois utilizo meu nome próprio e isso acaba me prejudicando, pois ao digitar meu nome no google as pessoas veem todos meus posts no imasters, estou para lançar meu portifolio e não quero que ele seja vinculado aos meus posts aqui. nome atual: randal.maia nome requerido: Tuk Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Outubro 26, 2010 Gostaria da troca do meu nome por ser algo relacionado a um jogo e isso me incomoda a um bom tempo, quando eu fiz o cadastro aqui era apenas uma criança :( hehehe Não troquei ainda pelo costume que muitos já pegar e tal, porém vi outros que fizeram o mesmo e com o tempo acostumaram e tal por isso gostaria da troca do meu se possível :) Atual: Thelon Pretendido: Gabriel Ferrari Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Outubro 26, 2010 Alterado Gabriel :) ----- Um lembrete a todos: quando solicitarem a troca do nome, pesquisem antes, quem sabe o nome já esteja em uso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Tavares 167 Denunciar post Postado Novembro 4, 2010 Olá, gostaria de trocar meu nome de exibição para meu nome verdadeiro, por ser mais profissional e pois futuramente pretendo montar meu portfólio, facilitando a relação entre meu usuário aqui e ele. Atual: H4X0R Pretendido: Matheus Tavares Agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Katibian 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2011 Gostaria de fazer o pedido de alteração do meu nome de exibição. Motivo: Este nome eu criei faz um tempo, em uma época que eu não era tão maduro, e acho que seja meio preconceituoso quanto ao gosto musical de outras pessoas, e acho que seja um nome ofensivo e gostaria de alterá-lo. Atual: AntEmo Pretendido: Gustavo Katibian Obrigado e estou no aguardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2011 Nome alterado Gustavo Katibian Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
blindknoxx 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2011 Bom gostaria de mudar por que todos os meus nicks em qualque site é blindknoxx é por justamente ser o unico e diferente esqueço ele a cada ves que tento entrar no forum ai tenho que ficar entrando no email pra pegar nova senha e cara isso é chato demais obg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2011 Alterado de BlinDz para blindknoxx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoiadoX 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2011 Por motivos óbvios eu também gostaria de trocar meu nick.. É também relacionado a um jogo e isto me gera vários problemas também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2011 Para solicitar a troca informe abaixo o seu nome de exibição atual, o nome pretendido e o motivo da alteração. Escolha o nome com consciência³, pois não serão relevados arrependimentos em hipótese alguma. Siga o orientado no primeiro post Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
@fabiosantosrj 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2011 Olá amigos, Gostaria de mudar o meu nick para : Fabio Santos É o nome que uso comercialmente em tudo. "Estudio interativo" era uma empresa que nao existe mais. obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2011 Verifique antes a disponibilidade do nome Link para pesquisa O que voce sugeriu já esta em uso Fabio Santos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
@fabiosantosrj 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2011 peço desculpas. Favor trocar para @fabiosantosrj obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2011 Alterado @fabiosantosrj Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lufe allns 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2011 por favor me ajude a trocar o nome do usuario pois certa vez meu marido utilizou meu email pra criar esta conta e agora me por causa de minha profissao gestora de recursos humanos tenho tido dificuldades em meus blogs devido a esta conta, pois ninguem consegue me achar realmente, pesso por favor que mudem o nome do usuario de juliana andregieski para o nome do meu marido LUIZ FERNANDO ALVES DOS ANJOS que eh quem realmente usa. por favor nos ajudem, pois assim ele poderá usar esta conta para a profissão dele e eu ficarei em paz. obrigada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2011 O novo nome pode ter no maximo 25 caracteres Verifique o nome desejado dentro deste limite e se o mesmo encontra-se disponivel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lufe allns 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2011 O novo nome pode ter no maximo 25 caracteres Verifique o nome desejado dentro deste limite e se o mesmo encontra-se disponivel pode ser: lufe allns ou luiz allns ou lufez anjos qualquer um desses está bom para ele... desde já agradeço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites