rafaeloliveira83 0 Denunciar post Postado Março 3, 2014 Olá gostaria de trocar meu nome de Atual: RAFFAEL SP Para: rafaeloliveira83 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 3, 2014 RAFFAEL SP :seta: rafaeloliveira83 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Danilo 43 Denunciar post Postado Maio 3, 2014 Olá, gostaria de trocar o meu nome de exibição, pois o atual está todo mínusculo e junto, isso me faz setir diminuido, acoado e com medo. Nome Atual: andersondanilo Novo Nome: Anderson Danilo Desde já, Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 3, 2014 andersondanilo :seta: Anderson Danilo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
R0cky.IV 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2014 Boa tarde Gostava de alterar o meu username por estar associado a outra pessoa. O antigo não o divulgues no tópico. Novo: R0cky.IV Espero que compreendas. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 22, 2014 :seta: R0cky.IV Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
R0cky.IV 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2014 Obrigado Mário Monteiro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BRG 2 Denunciar post Postado Maio 23, 2014 Boa noite, Gostaria de alterar meu nick para BRG. Meu atual nick é coisa do passado e neste momento estou começando uma nova fase. Não gostaria que ficasse registrado meu nick antigo neste tópico. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 23, 2014 :seta: BRG Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
taxidriver85 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2014 Gostaria de trocar meu nome no fórum, pois os tópicos que participei aqui são muito antigos e não quero vínculo com minha atual condição profissional. Quando meu nome é digitado no Google, minhas participações aqui aparecem logo nos primeiros resultados. Na verdade o que eu queria mesmo é que minha conta fosse permamentente excluída, pois não tenho interesse em usar o fórum no momento, e caso venha a ter no futuro, eu crio uma nova conta. Mas caso não seja possível, a omissão do meu nome real já é suficiente. Obrigado.Alteração do nick: De Hudson Lima para taxidriver85 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 1, 2014 Hudson Lima :seta: taxidriver85 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Carazato 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2014 Ola gostaria de trocar meu nick para meu nome real, pois este é relacionado à um jogo antigo.. Gostaria:Bruno Carazato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 1, 2014 furiosb :seta: Bruno Carazato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raonibs 64 Denunciar post Postado Outubro 8, 2014 Gostaria de trocar meu nick para raonibs, por privacidade não quero mais usar meu nome completo. Agradeço desde já ao moderador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 9, 2014 Raoni Botelho Sporteman :seta: raonibs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RAFAEL SJV 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2014 Olá, gostaria de trocar meu nome de: X-SHOP INFORMÁTICA para RAFAEL SJV Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 15, 2014 X-SHOP INFORMÁTICA :seta: RAFAEL SJV Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Éverton Carlesso 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2014 Gostaria de mudar meu nome de usuário, pq coloquei um nome com acento agudo, e para logar no site não pode usar o email, e não aceita o nome. meu nome de usuário é: Éverton Carlesso mas para logar tenho que colocar: Éverton Carlesso gostaria de alterar para: carlessoflu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 31, 2014 Éverton Carlesso :seta: carlessoflu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heldegger 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2014 Gostaria de mudar meu nome, pois utilizo meu nome próprio e isso acaba me prejudicando, pois ao digitar meu nome no google as pessoas veem todos meus posts no imasters, o que acaba me proejudicando, pois algumas delas eu ainda era uma criança. Estou prestes a assumir a carreira de policial civil e nao gostaria de ter o nome vindulado a minhas postagens.obrigadissimo!nome atual: Landwehrle Lucenanome requerido: Heldegger Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites