vinimtex 2 Denunciar post Postado Agosto 6, 2015 Olá gostaria de alterar meu usuário para vinimtex. O motivo é que eu não utilizo mais este nickname em outros lugares e pretendo ser mais ativo na comunidade Imasters com um nickname mais condizente :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 6, 2015 VineWood :seta: vinimtex Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d0a52b07 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2015 Quero mudar de rafaeloliveira.ws para rafaeloliveira.xyz Motivo: Troca de domínio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M.S.S 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2016 Boa tarde, gostaria de mudar meu nome para ocultar minha conta do Google (gostaria de mudar para M.S.S).Já alterei o meu nome no meu perfil cadastrado, mas não foi o suficiente. Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M.S.S 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2016 Boa noite, tudo bem?Gostaria de mudar o meu nome de exibição para M.S.S, para que eu não seja achado pelo meu nome na busca orgânica do Google. Já alterei o meu nome para M.S.S no meu perfil, mas pelo que eu entendi a mudança só será efetivada para que meu nome não apareça no Google, se um administrador do site fizer a alteração. Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites